Naquela tarde de picnic que eu realmente estava feliz, estávamos gravando para um programa onde diversas fãs mandaram perguntas e comíamos enquanto as respondíamos, depois das gravações realmente aproveitamos a vista e o ambiente para nos divertir, as meninas chegaram logo depois que a imprensa saiu deixando o ambienta ainda mais agradável, eu via o sorriso e o brilho nos olhos de meus maknaes e sentia a felicidade deles, Jungkook realmente estava entendendo melhor a rotina de Soyeom e se esforçava em ser um namorado atencioso, a menina tambem fazia o máximo para estar presente quando o mesmo estava na cidade, sempre levando seus livros para estudar em horários vagos.
Já Tae e Min-ssi eram uns amores, ela no momento explicava a Taehyung o que sua base de fãs estava planejando para o aniversario de alguns membros que se aproximava e ele se esforçava em entender e tentar ajudar no que ela precisava, eu estava feliz por eles, mas também queria sentir aquilo, ultimamente toda vez que fechava os olhos ouvia algo como "Você e eu juntos até o fim, não é mesmo?" eu sabia que aquilo não foi da minha aventura de troca de dimensões e queria entender porque eu não conseguia lembrar de algumas partes do meu passado.
- Eles são tão meigos né? – Hoseok disse risonho – Fico feliz de a empresa ter autorizado o namoro deles, lembro de como para nós no inicio foi difícil!
- Nós? – o olhei intrigado
- Sim, não me lembro bem o nome dela, mas quando nos conhecemos você vivia com uma menina, depois de alguns meses ela sumiu e você parou de falar dela, achei que a empresa havia proibido de falar já que nunca nos explicou quem era ou tocava no assunto.
- Como assim? Pode me dizer mais? – encarei Hoseok conturbado, por mais que eu tentasse não conseguia me lembrar do que ele estava falando.
- Eu não sei hyeong, ela era realmente bonita, vinha te apoiar sempre na empresa, você dizia todo feliz que ela era especial para você, porém depois que voltamos das férias não falou mais dela, não me lembro muito somente isso!
Concordei consternado, como eu não conseguia me lembrar do que Hoseok estava falando? Se ela era especial para mim eu devia estar com ela hoje ou pelo menos me lembrar de algo, o que aconteceu? Como tudo mudou? Parece que estava caindo em um abismo mental com diversas perguntas que se formavam até a voz de Jin me puxar daquele buraco...
- Galera venha cá, tem alguém querendo autógrafos!
Fui o ultimo a levantar e caminhei lentamente até a pessoa ao qual os ombros de meu hyeong escondia, ainda estava pensativo e entrei na fila para assinar o que quer que a pessoa estivesse segurando, notei o olhar de Namjoon sobre mim e não entendi muito bem de inicio, mas quando me vi frente a frete com a pessoa tudo caiu por terra...
- Eu acompanho vocês desde o debut, poxa que sorte a minha encontrar vocês aqui, meu primeiro dia em Seoul e recebo isso de brinde! – ela sorriu e me encarou, não consegui disfarçar, era ela, era Park Hee-Mang em minha frente, tudo pareceu silenciar ao meu redor, eu não conseguia ouvir os meninos falarem ou o que ela concordava e falava, só as batidas de meu coração me alertando que era ela que eu sempre procurei.
- Hyeong? Hyeong? – Jungkook me sacudiu e gargalhou – dormiu em pé? Assine para a nuna!
- A claro! – rabisquei minha assinatura e também algo como "bom te ver!"
Esperei alguma reação da mesma, no entanto ela agiu calmamente e conversou um pouco logo em seguida se retirando, achei que se ela era a menina de meu passado por que não falou nada do que tivemos? Eu podia sim estar conclusões precipitadas, mas nada me deixava pensar o contrario sobre tudo que havia visto e acontecido ali.
Depois que estávamos indo para casa, Namjoon e Taehyung ainda tentaram puxar assunto sobre o que vimos e o acontecido, já eu pedi para eles esquecerem e não falaram sobre aquilo, eles não entenderam muito bem minha reação, mas no final respeitaram dando de ombros.
- Sabe Yoongi oppa eu não sei muito sobre o que acontece com você e Tae não me fala muito, mas acho que deveria correr atrás e não desistir, se sentiu algo com ela, não deixe nada separar ou afogar o que sente!
Agradeci pelo conselho de Min, mesmo ela não sabendo o que se passava; depois de chegarmos a nossa casa, eu tomei um bom banho e resolvi deitar cedo alegando que estava mentalmente cansado, mas na verdade eu queria mesmo era ter um conversa séria com aquele ser indeterminado que devia ter alguma coisa por trás de tudo aquilo evolvendo eu e Hee-Mang!
Já estava cansado de ver a felicidade de todos, agora eu procuraria pela minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Time | MYG
FanficLIVRO 3 DA SÉRIE ANOTHER: (Concluída) Min Yoongi passava todos os dias se perguntando o por que de seu amigo Jeon Jungkook teve a oportunidade de concertarem seu erro, como Kim Taehyung conseguiu encontrar a menina com quem viveu uma experiencia uni...