8 - Como Concertar?

88 16 4
                                    

Sentado em meu quarto eu tentava juntar as peças de como poderia concertar burradas que estavam sendo acumuladas durante esses meses fazendo um relacionamento estável se tornar frio e distante, pelo que eu estava percebendo eles estavam juntos ainda somente por não terem coragem de terminar ou pela conveniência de serem além de namorados bons amigos, mas dado pelos fatos que ele me contou ele estava criando a coragem para terminar algo perfeito com a menina que faria tudo para apoia-la.

Antes de tomar qualquer decisão eu precisava conversar com ela também, mas tinha que ter ideias em minha cabeça para apresentar a todos os dois, em outras palavras eu teria que dar uma de psicólogo dos dois ouvindo e falando coisas que eram importantes, dando um choque de realidade neles.

- Aigooo, como eu vim parar nisso! – passei as mãos em meu rosto esfregando com força

Tudo bem que aquele era um desejo que eu tinha desde que visitei a outra dimensão, mas porque tornei tudo tão difícil ao longo dos tempos? Eu admito que amadureci muito ao longo dos anos, porem em muitas vezes acabava refletindo aquele meu eu do passado que passava por cima de tudo em prol da musica e no final o único prejudicado era eu mesmo.

Foi então que tive uma ideia, iria visitar meus avôs e conversar com eles sobre como concertar um amor frágil. Eu só esperava que eles não duvidassem de nada em mim.

Agradeci pela viagem de Seoul a Daegu ser rápida, quando cheguei senti logo o cheirinho do almoço sendo preparado e sorri quando meu avô me deu um abraço apertado e falou que eu estava sumido, agradeci mentalmente por meu cabelo estava quase da mesma cor do Yoongi do passado, e meu rosto não havia mudado muito, apesar de admitir que estava mais maduro e também mais bonito.

- O que trás sua visita aqui já que esta tão longe seguindo seus sonhos? – minha vozinha perguntou secando suas mãos

- Eu tenho dúvidas e sei que vocês seriam os mais maduros para sana-las.

- Diga Yoonie, faremos o possível! - meu avô sentou ao meu lado me olhando

- Como sabem eu tenho uma namorada... – as palavra saiu seca em minha boca, meu passado tinha uma namorada, meu presente havia arruinado um relacionamento – só que estamos indo de mal a pior devido a falta de tempo, eu gostaria de conselhos para poder concertar o que temos.

- Arranje tempo! – meu avô disse o obvio – nem um amor forte pode conseguir viver sufocado pela falta de tempo, se você a ama, tem que lutar e não desistir.

- Eu tenho muito trabalho, e com o debut as portas...

- Não importa, - minha vó me olhou servindo a comida – você tem tempo sim, se não, não estaria aqui se não tivesse tempo nenhum, você não arranjou para vir? – concordei mesmo sabendo que aquilo era mentira – marque para a ver no trabalho, na empresa ou simplesmente sentar e conversar coisas simples! Te apoiamos, mas você não pode fazer isso com Hee, ela foi a que te deu mais do que tudo nesse sonho!

Comi mesmo estando sem fome e agradeci pelos conselhos que ambos me passaram, eles estavam certos não podia desistir de uma pessoa que havia largado tudo para seguir comigo, ela merecia mais do que desculpas e eu tinha que mostrar ao eu meu passado que simples gestos já alegravam e eram demonstrações de amor e importância.

- Obrigada vovó e vovô!

- Yoonie, - minha vó me chamou quando estava virando as costas – ela deve ser muito importante para você ter voltado para esse tempo né? – senti meu corpo todo ficar frio, mas logo se aquecer com o olhar dela para mim – você irá conseguir meu amorzinho!

- Avôs sempre sabem! – meu avô finalizou piscando e me deixando ir.

Eles encheram minha bateria e me deram conselhos bons para eu repassar, além de descobrirem meu segredo, puxaram minha orelha com respeito a muitas coisas que estava deixando a desejar e que deveria ajeitar, então agora eu tinha mais um motivo para concertar tudo da melhor forma possível.

E o primeiro passo era indo até ela, a entender melhor!

Another Time | MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora