- Precisamos conversar! – foi o que Yoongi anunciou entrando na sala que eu estava usando para escrever minhas ideias.
- Do que precisa? – não tirei os olhos da tela do meu computador, afinal uma ideia não podia ser perdida
- Eu acabei discutindo com a Hee, quer dizer eu disse a ela que precisava focar na música e meu debut e que não podia me distrair então cancelei o nosso jantar. Foi em um momento de cansaço e raiva, acho realmente que fiz besteira!
- Ah você não fez isso! – larguei tudo e o encarei incrédulo – conversamos sobre isso há alguns dias atrás!
- Hyeong eu não posso me distrair, é importante eu estar focado fisicamente e mentalmente para não errar, eu estava tão cansado e ela estava me enchendo de mensagens, eu descontei sem querer nela e... Alias tem a questão das dores, ela fica o tempo todo preocupada com isso, mas preciso gravar os passos para não prejudicar os outros.
- Precisa deixar de ser idiota também! – exclamei balançando a cabeça – o que conversamos? Metas? Prioridades?
- Eu sei, mas...
- Não existe 'mas', ela não ficará o tempo todo ouvindo suas desculpas, um dia se cansará e te deixará, se você não fizer uma besteira antes não é? – o mesmo concordou – Você tem que construir sua própria ideia e ideal, pare de tentar se guiar por outros, por opiniões alheias e por sugestões.
- Eles disseram que o conselho iria me ajudar! – rolei os olhos
- Será que vai mesmo? Sem ela você é infeliz, ela te faz se sentir completo e especial, quer mesmo desistir de uma menina única que seguiu você e acreditou nos seus sonhos? Acho que isso seria um grande egoísmo da sua parte.
- Você tem razão, mas a empresa e a indústria...
- Há exceções, você não é medroso, pelo que conheço de você e que ouvi você que passou por cima de todos que duvidavam de seus sonhos e foi atrás, não dando ouvidos e confiando em si mesmo, porque agora, a essa altura, vai duvidar e dar ouvidos? – ele deu de ombros – eu sei que é seu sonho e também sei que eles podem ameaçar, mas se impor e mostrar sua confiança, eles não farão isso!
- E como você tem tanta certeza?
- Porque eu já fiz e já passei por essas coisas, não digo da boca para fora e vamos dizer que entendo você melhor que ninguém.
Senti que ele ficou em silencio depois de tudo que eu havia dito, eu não queria magoa-lo, mas faze-lo pensar um pouco, afinal sabíamos melhor do que ninguém nosso histórico de não se curvar a derrotas e não seria agora que eu o deixaria desistir de seu relacionamento, quer dizer eu havia conseguido reunir os dois, entender ambos os lados e agora ele estava pensando em desistir novamente.
- Você tem razão - foi que ele disse caminhando até a porta – eu preciso tomar uma providencia sobre isso e conversar com ela sobre meus erros..
Meu sangue gelou naquela hora e eu não sabia o que pensar sobre essa sua frase, se interpretava do jeito bom ou ruim, preferi então não dizer nada para não agravar mais a situação e esperar para ver qual seria o desfecho de toda aquela historia e eu torcia para que fosse o melhor possível, afinal eu não queria perder tudo que lutei para convencer eles e conseguir.
Eu só esperava que meus conselhos valessem e que nossa firme conversa tenha servido para abrir seus olhos, que o mesmo entendesse o que tinha de precioso nas mãos e procurasse uma maneira de fazer dar certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Time | MYG
FanfictionLIVRO 3 DA SÉRIE ANOTHER: (Concluída) Min Yoongi passava todos os dias se perguntando o por que de seu amigo Jeon Jungkook teve a oportunidade de concertarem seu erro, como Kim Taehyung conseguiu encontrar a menina com quem viveu uma experiencia uni...