9 - Infiltrado

79 14 1
                                    

Sem minha versão do passado saber decidi ir ter uma conversa com Hee-Mang, falar com a pessoa era a melhor forma de conhecê-la melhor e talvez eu jogasse alguns verdes para saber melhor sobre ela e também seus sonhos, até que tudo deu certo no inicio, conversamos sobre bons livros e até cheguei a comprar um para ter um motivo para ficar mais tempo ali.

Depois de muito vai e vem a mesma notou minha presença ainda na livraria e veio em minha direção com um sorriso no rosto.

- Vejo que gostou da dica que te dei e já o está devorando!

- Claro, ele de fato é muito bom! – fui sincero, eu já havia lido aquele livro diversas vezes e nunca perdia a graça – e aqui tem um espaço bom para se ler, então uni o útil ao agradável.

- Você é da empresa de meu namorado não é? – ela disse sem medo – não me parece estranho...

Aquela era minha chance!

- Se eu disser que sou, você irá me expulsar?

- Ao contrário, irei te perguntar como ele esta! – ela sentou ao meu lado sem medo de ser pega – sei que você é um completo estranho, mas ultimamente não estamos muito bem e sinto que podemos desmanchar a qualquer momento...

- Se ele te ama não fará isso!

- Acho que a pressão o fará fazer isso – ela soltou todo o ar que prendia – ele está se sentindo sufocado e pressionado, o sonho dele está se realizando, só que ao mesmo tempo muitas coisas estão devorando seu tempo!

- Os deveres e as tarefas de um idol realmente é muito difícil, mas o essencial é saber equilibrar. Você fala tanto dele, não tem nada que queria fazer.

- Eu? – ela sorriu – eu desisti já faz algum tempinho.

Eu já sabia, afinal já havia tido essa conversa dias atrás com Yoongi, mas queria que a mesma me contasse, assim eu poderia ajudar a tomar alguns passos para realizar também o seu, se fosse para voltar a outro tempo, eu deveria fazer mudanças em tudo que estava errado, desistir de algo por outra pessoa não é certo, você tem que seguir lutando também pelo seu, mesmo que você fique feliz por ver a pessoa alcançando aquilo que sonhou você também tem que suprir seus sonhos e ambições.

Notei nos olhos atentos de Hee que ela começou a entender que um deveria apoiar o outro e que mesmo estando ali em Seoul afirmando ser somente por Min Yoongi (vulgo eu) outra parte dela também foi para tentar uma oportunidade para seu sonho.

- Por que não faz assim – lhe dei um papel – essa universidade abriu processo seletivo e esta fornecendo bolsa de até 100% para as melhores notas, tenta, assim pode conseguir seguir aos poucos seu sonho!

- Obrigada! – foi à única coisa que ela disse olhando o papel

- Irei tentar ajudar vocês dois a se acertarem, você ficam bonitos juntos e parecem se gostar demais, então assim como ofereci minha ajuda a ele, ofereço a você!

- E eu aceito! – ela sorriu – algo em você me lembra ele

- Só impressão sua! – me levantei sentindo meu corpo ficar alerta – a proposito nós não fomos apresentados, sou Agust

- Hee-Mang!

Depois de conversar por mais alguns minutos nos despedimos e eu segui para o lugar onde estava, tudo estava indo bem, tudo estava indo  conforme o que eu havia planejado, agora eu só precisava aconselhar cada um e faze-los entender que mesmo cada um tendo que seguir uma carreira, juntos poderiam ser fortes e se ajudar, tudo isso em poucas semanas. Eu precisava conseguir!

Another Time | MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora