O ano é de 2012, Min Yoongi procurava uma empresa para apresentar seu talento como letrista e também rapper, queria mostrar que poderia impressionar e trazer fama e fortuna a qualquer local que o contratasse, entre a corrida para conseguir um local para contratá-lo trabalhava e tentava manter a vida sozinho passando por enormes dificuldades, ele tinha que decidir o que comer, como se vestir e também dividir o dinheiro para pagar o pequeno local onde morava, porém nenhuma dessas dificuldades diminuía seu amor pela musica e por Hee-Mang.
Hee-Mang estava ao lado do garoto apesar de todas as dificuldades que ele estava passando, ela procurava dar todo seu apoio e lealdade a ele, deixando claro que o seu sonho de ser reconhecido também era o dela. Ambos tinham uma conexão muito forte e a menina tentava ajudar seu namorado no que ele precisasse mesmo que ele não aceitasse o que ela lhe dava.
Finalmente a vida sorriu para o jovem Min Yoongi, porem não tão largamente, no dia que ele teria uma audição acabou sofrendo um acidente e se ferindo gravemente, mas sua determinação e garra o impediram de desistir, ele foi mesmo assim e acabou conseguindo conquistar os jurados e tendo a aprovação total de todos eles, apesar de machucado Yoongi conseguiu o que tanto queria e com a ajuda de Hee-Mang foi ao hospital mais próximo depois de todo o esforço, enquanto era medicado recebeu uma bronca de sua namorada preocupada e prometeu ser mais atencioso e cauteloso, ganhando um suspiro e um sorriso como resposta.
Os dias foram se passando e aos poucos novos meninos foram entrando até se formar um grupo, ele seriam um diferencial dentro de uma empresa a beira de falência e o dono colocava toda a sua fé neles, quando a ferida do ombro de Yoongi mostrou melhoras eles começaram a treinar visando o debut, ou seja, serem apresentados a mídia como algo bom e promissor, todos tinha a garra e a determinação necessária e ralaram para conseguir chegar ao alvo a sua frente.
Contudo, quanto mais Yoongi se esforçava em alcançar a fama e o reconhecimento que sempre sonhou mais distante de Hee-Mang ele ficava, a menina tentava demonstrar compreensão e dar todo seu suporte a aquele que amava, mas sentia falta de seu namorado e da atenção que ele costumava dar, evitava conversar com ele sobre esse assunto com medo de ferir os sentimentos do rapaz ou de até uma possível briga, mas estava achando que era um estorvo na vida dele ou ate mesmo uma segunda opção.
Folgas eram raras e como era o primeiro e único grupo tudo se era exigido, mas quando muitos começaram a pensar em desistir foi-se necessário um tempo para esfriar a cabeça, nesse tempo Yoongi esclareceu a Hee que ela era especial para ele e gostaria de continuar com ela, porém ela devia entender o pouco tempo que o rapaz agora tinha.
"É do meu futuro que estamos falando, do que sempre sonhei!"
Ela concordava, mas sentia que o amor que antes ambos sentiam estava se esfriando e se distanciando, no fundo de seu coração a menina sabia que se continuasse assim eles só estariam juntos pela conveniência e que se tornariam infelizes um prendendo o outro, no entanto dizer adeus ou dar um fim em uma firme relação era muito difícil e coragem era algo que lhe faltava toda vez que olhava nos olhos daquele que amava.
Pois bem, o tempo foi se passando, a relação que antes ajudava Yoongi ao seu campo de visão se tornou um fardo, ele não tinha mais tempo para dar carinho, amor e satisfações o tempo todo, seu tempo estava totalmente reduzido devido ao próximo show que estava para acontecer, e a beira de uma discussão, Yoongi tomei a pior decisão de sua vida.
Ele decidiu dar um fim em tudo, em seu relacionamento com Hee-Mang, decidiu parar de vê-la e cortar contato. Em sua cabeça era melhor para os dois assim, eles seguiriam as suas vidas e sonhos que sempre quiseram sem ter que dar satisfações, ele pensava que assim pouparia a menina do ódio gratuito que receberia caso ficasse famoso, ele não pensou nos anos e anos que ela suportou, aguentou e viveu ao lado dele.
O resultado foi lágrimas escorrendo pelo rosto de uma doce garota que não compreendia o motivo da decisão de seu namorado, ela se sentia quebrada, achava que juntos passariam por todas as dificuldades e sorririam quando os sonhos do rapaz que também se tornaram os dela se realizassem, não esperava que ele virasse as costas e pensasse somente nele naquele momento, realmente aquilo a feriu a partindo:
- Eu achei que estávamos juntos nessa! – ela sussurrou
- Hee, eu preciso focar completamente em minha carreira, dedicar todo tempo que tenho e não posso me distrair nessa reta final!
- Sou uma distração? – ela perguntou o encarando sofridamente
- Não, mas eu... Eles disseram que nessa indústria namoros só distraem e ofuscam a gente.
- Tudo bem! – ela secou as lagrimas sentindo seu coração doer – Eu respeito sua decisão, que você seja feliz Yoongi...
- Obrigada Hee, eu juro que...
- E que me esqueça! – ela cortou o menino, virando as costas para ele e todas as lembranças e sonhos que construíram juntos.
Durante as suas noites de pesar confortei seu coração realizando o desejo que sempre sussurrava amargura querer, eu sentia sua dor e não queria a ver machucada para sempre, o que fiz?
- Por favor, me faça esquecer, eu só gostaria de esquecer! – ela pediu em meio aos soluços e caindo finalmente no sono.
Cansada daquelas palavras tomei para mim suas lembranças, deixando apenas momentos vagos de tudo que havia tido com Min Yoongi, e também aos poucos apaguei as lembranças que o rapaz possuía, depois disso existiram muitas noites com garotas na vida de Min Yoongi aquele que se tornou o famoso Suga do BTS, houveram muitos casos e acasos na vida do rapaz, mas ele continuava a sentir um vazio, continuava a ter uma duvida.
E depois da aventura que seus amigos e parceiros do grupo, Kim Taehyung e Jeon Jungkook tiveram tudo se tornou ainda mais confuso e estranho para ele. Quando tudo começou a sair do controle e eu ver que ele começou a se sentir triste realmente cogitei, pensei e cheguei a uma conclusão...
Se Kim Taehyung descobriu sobre outro mundo?
Se Jeon Jungkook teve outra chance?
Por que Min Yoongi não poderia voltar a outro tempo?
Sim eu daria outra oportunidade a ele, e esperava que dessa vez ele fizesse a escolha certa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Time | MYG
Fiksi PenggemarLIVRO 3 DA SÉRIE ANOTHER: (Concluída) Min Yoongi passava todos os dias se perguntando o por que de seu amigo Jeon Jungkook teve a oportunidade de concertarem seu erro, como Kim Taehyung conseguiu encontrar a menina com quem viveu uma experiencia uni...