Todos os dias milhões de pedidos são feitos, todos os dias pessoas se arrependem de atos e se perguntam se a vida possui outra saída, todos os dias sofrem com ações dos outros e ficam tristes. Muita coisa acontece em um mísero minuto, muita coisa muda e passa. Nossa vida é longa e cheia de surpresa e cabe a nós administrarmos bem o que decidimos e queremos.
Eu sempre estive ali tentando deixar minha luz brilhar e ajudar, muitas vezes a mão que eu oferecia não era bem aceita ou a pessoa não fazia a devida mudança, e em outras eu via uma nova vida começar com melhores objetivos e a ciência de que havia beleza.
Taehyung, Jungkook, Yoongi e muitos outros tiveram outra chance, outra aventura, outro pensamento, eles e muitos outros entenderam a lição que a aventura poderia tirar, aprenderam que na vida tem mais do que eles imaginam.
Eu aprendi da melhor forma, com o maior privilégio, que todos nós temos oportunidades, chances e escolhas, quanto a mim apesar de ter sido negada no passado, acabei me tornando algo maior, algo expendido; apesar de ter sido decepcionada eu acabei juntando os cacos e suportando outros que passavam por momento piores que o meu.
Todos esses anos eu vi casais se formarem, pessoas encontrarem a felicidade, desejos serem realizados, aventuras sendo finalizada e escolhas sendo melhores tomadas, eu ajudei muitos a entender, ver, saber. No entrando depois das ultimas aventuras comecei a sentir falta de algo, alguma coisa que eu não sabia explicar.
Que engraçado, ver aquilo despertou um desejo estranho de também ter a mesma aventura, não de viajar a outra dimensão, trocar de corpo ou voltar no tempo para reconquistar meu amor, mas sim de me dar outra chance, de me redescobrir.
Mesmo dizendo que a chance que foi me dada foi uma dádiva, que eu realizava desejos de todos eu mesma havia me negado os meus, me fechado para novas experiências e agora estava na hora de realizar os meus!
Que lição a tirar de todas essas aventuras?
Que você pode sim viver, se arrepender e tentar novamente, que você pode ter a sua chance e seu desejo realizado, que tudo pode aparentar ser difícil porém há beleza e que essa é a graça da vida que temos, caímos porém também levantamos.
Não viva como se fosse o último, viva como se todo dia você redescobrisse algo novo sobre você, não se arrependa de suas ações, siga, viva e não desista.
Não seja como eu, se fechando para o mundo, mas seja como Taehyung, Jungkook e Yoongi que quiseram tentar, arriscar e se aventuraram, buscando por os finais de suas aventuras serem melhores do que imaginavam.
Tente...
E assim como eles, eu também irei tentar!
Ass.: Ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Time | MYG
Fiksi PenggemarLIVRO 3 DA SÉRIE ANOTHER: (Concluída) Min Yoongi passava todos os dias se perguntando o por que de seu amigo Jeon Jungkook teve a oportunidade de concertarem seu erro, como Kim Taehyung conseguiu encontrar a menina com quem viveu uma experiencia uni...