6 - Entendendo o Por quê

86 15 1
                                    

Era uma manhã de sábado quando me juntei a roda dos trainees da BigHit, os únicos devo dizer, eles pareciam conversar concentrados e sussurravam algo que parecia alguma fofoca, eu estava curioso e logo os cumprimentei para me envolver no assunto também:

- O que está acontecendo? – perguntei curioso demais

- Bem você deve conhecer o Yoongi hyeong, disseram que você seria um dos staffs dele – um dos meninos que não sabia o nome se pronunciou – ele esta com problemas de relacionamento com a namorada dele.

- Mas por quê? Ouvi dizer que eles são muito únicos!

- Eles até são! – daquele reconheci de cara, era Jimin – porém ultimamente temos que focar em nosso debut e ele está infelizmente deixando ela de lado, ontem eles tiveram uma discussão feia pelo telefone e hoje o hyeong está com um péssimo humor.

Me levantei rapidamente e caminhei determinado a conversar comigo mesmo, queria entender o porque de tantas brigas e tentar restaurar antes de um péssimo desfecho difícil de reconstruir...

- Ei aonde você vai? – Jimin perguntou me vendo se afastar

- Lembrei que tenho que conversar com alguém...

Ele não disse mais nada e eu também não fiz questão de dizer mais nada, a passos largos procurei a sala que seria mais acessível e ouvi uma voz feminina vinda de lá:

- Você precisa repousar, seu ombro ainda não está cem por cento, a ferida pode voltar e ser pior!

- Hee-Mang eu não posso repousar, se quero debutar e ser famoso tenho que dar o máximo de mim, o melhor de mim e fazer sacrifícios.

- Você não pode fazer isso se matando pelo caminho, poxa amor me escute um pouco, parece que você esta me evitando a cada dia mais...

- Tudo está embolado, tenho que focar nas coisas mais importantes, faltam meses e eles nos querem prontos!

- Coisas mais importantes? – me amaldiçoei por aquelas palavras, elas causariam feridas profundas na menina de sorriso bonito, notei ela se levantar e o encarar – quando quiser conversar ou então se cuidar, sabe que numero ligar ou a quem procurar, eu estou saindo...

- Aonde vai?

- Para longe de você! – ela saiu e me cumprimentou com os olhos cheios de lagrima, eu sabia que aquele era o motivo que antecedia o termino, senti o cansaço de ambos e que um estava prestes a cortar uma forte corda, e esse era meu eu do passado.

Esperei alguns minutos e entrei fingindo demência, encontrando Yoongi jogado no chão e perdido em seus pensamentos.

- Pode pegar um resfriado deitado ai – disse tentando puxar assunto – isso faria mal nessa reta final

- Dane-se, eu mereço! – ele se sentou e me encarou sério, éramos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, tínhamos ainda a mania de achar que nossas ideias que valiam e depois que o errado ao que pensávamos acontecia achávamos que a culpa era de todos menos nossa.

- Cara o que aconteceu? Vi uma menina saindo daqui chateada e você também aparenta o mesmo!

- Aquela menina que você viu saindo é a minha namorada e de uns meses para cá nossa relação está péssima! – ele puxou o cabelo para trás – eu não estou sabendo lidar com a pressão, os problemas e o inicio de carreira e acabou descontando nela as vezes, falo sem pensar e isso acaba com nós dois!

- Era ela que você ia me apresentar?

- Sim! Mas não hoje, ela veio de surpresa, me achou treinando, acho que veio conversar sobre nossa briga de ontem e o burro aqui complicou tudo mais ainda!

- A vejo como seu escape, então porque continuar a negando?

- Eles me dizem tanta coisa, me dizem que eu não posso ter uma namorada que só prejudicaria o avanço do grupo, que ela atrapalharia minha mente e que exigiria atenção que não poderia dar. Só que Hee não é assim ela me apoio e fez de meu sonho o seu... AAAH estou tão confuso!

- Não acho que os conselhos que eles te dão são práticos, quer dizer, estamos falando de sua carreira, porém você não pode sacrificar sua felicidade.

- Eu preciso pensar! – ele disse se levantando, eu me conhecendo bem sabia que a conversa estava encerrada.

- Só te peço que não tome uma decisão no calor da emoção! – disse me ponde de pé também.

- Se não?

- Você se arrependerá por anos e anos! – ele me avaliou silenciosamente e concordou, acho que ali abrimos caminho para uma amizade, bem eu acho, havia entendido o motivo de tanta confusão e acho que poderia concertar aquilo, eu só precisava primeiro saber mais sobre ela.

Park Hee-Mang!

Another Time | MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora