De repente, eu recebo uma ligação da minha melhor amiga, Estefânia mais conhecida como Fanny , explicando o motivo do sumiço dela no meio da nossa conversa sobre um cara q está meio que me "perseguindo"
Ela disse que aconteceu muita coisa, mas a principal é... que estava planejando a minha morte.Ela me explicou tudo
Narradora On
''Eles estavam tentando convence-la por mensagens de que tudo era só uma brincadeira, para que ela me convence-se a desbloqueá-lo, porém, ela sabia que não era.
Então
Ela ouve um barulho na porta. Era como se alguém estivesse tentando arrebentá-la, ela se afastou da porta que ficava perto do sofá em q estava e correu para o quarto, trancando a porta e se encolhendo no cantinho.
No momento em que ela iria mandar mensagem para sua amiga a porta do quarto se abriu lentamente e lá estava uma pessoa que ela não esperava na verdade er uma mulher de porte baixo que vestia uma jaqueta bege, uma blusa de gola preta por dentro e uma calça jeans escura, ela adentrou o local e deu uma pacada na cabeça da garota encolhida no canto.''Narradora Off
-pegou ela?
-está no carro.Fanny On:
''Eu acordei em um lugar escuro, a iluminação era fraca e a porta estava trancada, o quarto era vazio, com apenas uma....CÂMERA???? PQ CARALHOS TEM UMA CÂMERA AQUI?!?!?!?!''Fanny Off:
- Acordou? - disse uma mulher, a mesma q havia aparecido em minha casa destruindo as portas.
- .... - eu não conseguia falar nada, o que estava acontecendo? Onde eu estou? Onde estão minhas coisas? Meu cll? Quem é essa?
- não se preocupe, nós só precisamos de um favor seu, se colaborar garanto que tudo acabará bem - disse ela com uma face neutra, não era possível decifrar se suas intenções eram boas ou não.... se bem que não era necessário ver algo assim para que eu saiba que não é coisa boa...tipo, eu tô num lugar escuro, trancada, é meio óbvio né?
Então um homem entrou na sala
.
.
.
Não é possível
Isso é sério?
Como que ele está aqui?
O cara que está perseguindo minha irmã....*Vanderson*
Então eu me dei conta do que estava acontecendo
Eles me sequestraram.....
Isso tudo é muito mais sério do que nós esperávamos- você vai convencer ela de que era tudo só uma brincadeira, e de que está tudo bem brincar assim.....entendeu? - quem esse filho da puta acha que é?!
- Você acha mesmo que eu vou fazer isso? Vá se foder, isso é loucura, não vou fazer algo assim com minha irmã!Então ele se aproximou....
Mais e mais
Até que ele finalmente está de frente a frente comigo.
E só aí eu pude perceber que ele estava com uma faca na mão- Não é um pedido, se você quiser sair sem problemas, apenas faça - sua voz era calma, como podia? Isso por acaso é algo comum pra ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um desconhecido em nossas vidas
Mystery / Thriller'Você já se imaginou num filme de terror ? Onde o psicopata é seu colega de faculdade.' Sinopse Estefânia Lorde Cooper mais conhecida como Fanny tem 19 anos. Está no segundo ano da faculdade de medicina. Mora com sua mãe e seu irmão caçula em São P...