1 Semana depois...
Narradora On:
"Após uma semana, Vanderson retornou e seu alvo agora era Lizz."
Narradora Off
Na casa de Lizz
Segunda feira 15:00 PM
Li On:
"Eu estava no WhatsApp conversando com as meninas (Fanny e Lisa), quando recebo uma mensagem de um número estranho, eu nunca tinha visto aquele número então voltei para a página inicial das conversas e foi ver a foto de perfil, eu não reconheci a foto também então decidi ver o que a pessoa tinha me mandado."
Li Off
WhatsApp On:
? :
- Oi Li, tudo bem?
- Sou eu o Vanderson
WhatsApp Off
Li On:
"Quando li aquelas mensagens, eu paralisei na hora, comecei a pensar : como ele sabe meu número ? o que ele quer de mim ?. Fiquei uns 5 minutos pensando no que fazer, pois ele era muito estranho e perigoso, após pensar eu ingênua que sou respondi, naquele momento eu mesma tinha declarado minha própria morte sem saber."
Li Off
WhatsApp On:
Li:
- Oi estou bem sim, o que você deseja comigo?
Vanderson:
- Só quero ter amigos, quero ser seu amigo
- Também queria que você disse-se para a Fanny e para a Lisa que eu estou arrependido de tudo que eu fiz com elas, não era minha intenção, eu queria muito ser amigo da Fanny mas eu estraguei tudo, então eu foi tentar ser amigo de Lisa mas eu também estraguei tudo. Diz para elas que eu peço desculpas. Só quero ter amigos
Li:
- Vou falar para elas, mas me responde como você descobriu o número novo de Fanny? E como descobriu o número de Lisa? e outra como descobriu onde Lisa estuda ?
Vanderson:
- O número de Fanny eu descobri com uma amiga da faculdade, de Lisa eu consegui com uma prima, que estuda com ela na mesma sala, no dia que eu foi na escola de Lisa eu foi buscar minha prima.
Li:
- Qual o nome da sua prima ?
Vanderson:
- Giovanna
Li:
- Uhum tendi
WhatsApp Off
Li On:
" Depois da conversa maluca com o Vanderson, mandei print da conversa e mandei para as meninas, elas me aconselharam a contar para minha mãe, mas eu mesma decidi não contar e ver no que isso daria, talvez ele realmente estivesse arrependido."
Li Off
Narradora On:
"Li continuou a conversar com Vanderson durante uns 3 dias, ele falava muito de querer ser amigo dela e de Fanny e Lisa. Li estava começando a ficar irritada com ele.''
Narradora Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um desconhecido em nossas vidas
Mistero / Thriller'Você já se imaginou num filme de terror ? Onde o psicopata é seu colega de faculdade.' Sinopse Estefânia Lorde Cooper mais conhecida como Fanny tem 19 anos. Está no segundo ano da faculdade de medicina. Mora com sua mãe e seu irmão caçula em São P...