A História de Fanny - parte 7

14 2 0
                                    

1 mês depois....

Fanny On:

'' Tudo estava normal, eu já tinha voltado para a faculdade, meus problemas estavam controlados, o Vanderson já tinha voltado e continuava a me mandar mensagens bizarras isso me irritada muito, eu planejei de ir ver meus familiares que moram todos no interior e por incrível que pareça parecia que ele sabia onde eu estava.''

Fanny Off

Rosane On:

'' Após tudo que aconteceu com minha filha decidimos ir ver nossos familiares, eram 2:00 horas de viajem bem cansativas se pensar mas eu e ela revezávamos assim não ficava cansativo para ninguém, minha filha precisava descansar.''

Rosane Off

Narradora On:

'' O dia da viagem chegou, eles saíram às 09:00 horas da manhã e chegaram na cidade as 11:00 horas da manhã e foram diretamente para casa da tia de Fanny e Gabriel.''

Narradora Off

Fanny On:

'' A viagem foi tranquila eu revezei com minha mãe durante a viagem para não se cansarmos chegamos na cidade e fomos para minha tia irmã da minha mãe, chegamos lá e minha tia tinha feito nosso almoço e por incrível que pareça ela tinha feito minha comida favorita, assim que entrei na casa da minha tia mandei mensagem para meu namorado e minhas irmã avisando que tinha chegado.''

Fanny Off

Narradora On:

''Logo que chegam na casa de Diana (Tia de Fanny e Gabriel), foram recepcionadas pela mesma que estava contente em velos.''

Narradora Off

Diana:

- Oi meus amores – abracei eles

Fanny:

- Oi titia

Gabriel:

- Oi tia

Rosane:

- Oi irmã quanto tempo

Diana:

- Vamos entrar, fiz sua comida favorita Fanny.

Fanny:

- Uhummmm, ai sim Tia

Narradora On:

''Entraram na casa de Diana, durante o almoço eles conversam sobre os últimos acontecimentos. ''

Narradora Off

Horas depois... 19:30 PM

Fanny On :

'' Recebi uma mensagem do Vanderson me perguntando como tinha sido a viajem, eu entrei em desespero no mesmo minuto, pois apenas meu namorado e minhas irmãs sabiam que eu ia viajar.''

Fanny Off

Whatsapp On:

Vanderson:

- Oi Fanny, tudo bem ? Como foi a viagem? Cansativa?

Whatsapp Off

Narradora On:

'' Fanny foi até a sala onde estava sua mãe e sua tia, ela estava pálida e com uma cara de assustada. ''

Narradora Off

Rosane:

- Meu amor? – Levantei quando vi entrar na sala

Diana:

- Princesa? O que foi? – Levantei

Fanny:

- Mãe, o Vanderson mãe – comecei a tremer e chorar

Rosane:

- Senta aqui

Diana:

- Vou pegar água para você

Rosane:

- O que aconteceu? o que ele te fez ?

Diana:

- Bebe a água princesa

Fanny:

- Mãe acho que ele está me perseguindo, ele me perguntou da viagem como tinha sido se eu estava cansada, eu não falei nada que ia viajar hoje – foi tomando de pouco a água

Rosane:

- Tem certeza que você não disse para ele?

Fanny:

- Sim mãe, eu não falei nem comentei nada.

Rosane:

- Tá bom, fica calma

Fanny:

- Mãe eu to com medo

Rosane:

- Fica calma meu amor – abracei ela e levei ela para o quarto

Algumas horas depois 21:00 PM

Rosane On:

'' Depois que levei ela para o quarto dei o remédio dela e assim ela dormiu e iria dormir até o dia seguinte, o que esse tal de Vanderson tem que deixa minha filha desse jeito ? espero que os surtos dela não voltem ela está tão bem agora.''

Rosane Off 

Um desconhecido em nossas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora