A História de Fanny - parte 5

16 2 0
                                    

No dia seguinte.... 07:30 AM

Fanny On:

'' Acordei sem despertador, peguei meu celular e mandei mensagem para meu namorado como de costume e dessa vez não tinha mensagens do Vanderson, acordei com fome coisa normal estava com uma dor de cabeça fraca, escovei os dentes e desci para tomar café.''

Fanny Off

Algumas horas depois.... 10:00 AM

Narradora On :

''Fanny recebeu uma mensagem do WhatsApp do Vanderson dizendo que era a mãe e que ele tinha sofrido um acidente.''

Narradora Off

Fanny On:

''Achei estranho pois por que ela mandaria mensagem para mim ? Nem sou médica ainda e mesmo que fosse não poderia ajudar eles teriam que ligar para a ambulância, respondi as mensagens perguntando o que tinha acontecido e ela me explicou.''

Fanny Off

Narradora On :

''Passou 2 horas e Vanderson mandou mensagem agradecendo a preocupação e contando o que aconteceu.''

Narradora Off

Fanny On:

''Ele me contou que caiu da laje e tinha quebrado o abraço.''

Fanny Off

WhatsApp On :

Vanderson:

- Oi Fanny, Obrigado pela preocupação, estou bem agora

Fanny:

- Nada, mas o que aconteceu ?

Vanderson:

- Eu me desequilibrei e cai da laje e quebrei o braço

Fanny:

- Ata, tendi melhoras

Vanderson:

- Obrigado Fanny, você pode vim me ver ?

Fanny :

- Não dá

Vanderson:

- Tendi, sábado você pode vim me ver ?

Fanny:

- Não, tem aula sábado

Vanderson:

- Tudo bem, vem então qualquer dia ai, para eu te conhecer melhor

Fanny:

- Vou ver, tchau

Vanderson:

- Tá bom, tchau

WhatsApp Off

Fanny On:

''Cada dia que passa esse menino me deixa mais estressada e irritada.''

Fanny Off

Narradora On:

'' Passou um tempo e Gabriel chegou eles almoçaram e logo depois ele saiu para fazer um trabalho na casa de um amigo de escola.''

Narradora Off

Fanny On :

'' Já que estou só decidi mandar mensagem para Li perguntando se poderia ir na casa dela, ela disse que sim, mandei mensagem para minha mãe avisando ela .''

Fanny Off

Li On:

''Fanny veio aqui em casa e passamos a tarde toda conversando, rindo e comendo como de costume, mas ela estava estranha como se algo tivesse incomodando ela de alguma forma tentei distrair ela mas mesmo assim não ajudava muito.''

Li Off

Fanny:

- Meu, a mãe do Vanderson me mandou mensagem do WhatsApp dele achei estranho ela disse que ele tinha sofrido um acidente e depois de 2 horas ele me mandou mensagem agradecendo a preocupação.

Li:

- Eu em gente estranha, ele disse o que aconteceu ?

Fanny:

- Sim ele disse que caiu da laje e quebrou o braço

Fanny On:

'' Não eu não disse que ele estava me chamando para ir vê-lo ou ir na casa dele.''

Fanny Off

Li:

- Ah sim

Fanny:

- Será que ele vai hoje ?

Li:

- Não sei, deve não ir por conta do braço dele

Fanny:

- É deve não ir

Li:

- Você está bem ? Parece preocupada

Fanny:

- Estou bem, só preocupada com esses sintomas repentinos mesmo

Li:

- Uhum tem que ir ao médico

Fanny:

- Eu sei moça eu vou, já deu minha hora vou indo para a faculdade beijos

Fanny On:

'' Sai da Li e foi para a faculdade, chegando lá mandei mensagem para minha mãe, para a Li e  meu namorado avisando onde eu estava, cheguei e foi para a sala, esperei o sinal tocar, o Vanderson não tinha parecido mas nem liguei muito, tudo parecia estar normal como se ele não existe, que sensação boa isso me dava um alívio .''

Fanny Off

2 semanas depois...

Um desconhecido em nossas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora