O começo - Parte 1

25 2 0
                                    

... Eu faço parte de um trio de melhores amigas/ irmãs: Lisa irmã mais nova 13 anos, eu irmã do meio 14 anos, Fanny irmã mais velha 19 anos.

Eu e Lisa somos da mesma escola desde o fundamental 1, eu agora estou no 9° ano, enquanto Lisa está no 8º ano. Fanny está no 2º ano da faculdade de medicina.
Um certo dia teve um festival em que nós conhecemos Fanny que foi na nossa escola para assistir a apresentação do irmão mais novo dela, Gabriel, que eu considero meu irmão também (por sorte ele está livre de toda essa bagunça).
A partir daquele dia nós três nos encontrávamos todo domingo em uma lanchonete pouco conhecida e depois íamos fazer alguma outra coisa.
Um dia, na bela faculdade em que Fanny frequentava, entrou um novo aspirante a doutor, porém, notava-se de longe que ele parecia um pouco diferente, ele andava como se fosse um robô, tão lento que até irritava, não falava nada e ficava encarando os outros como se estudasse diversas formas de matá-los, talvez eu esteja exagerando um pouco? Talvez! Bom, o único lugar vago era ao lado de Fanny que sentava no fundo na fileira ao lado da janela.
O professor já havia apresentado ele, seu nome era Vanderson e, como era de se imaginar, logo após a entrada de um estudante novo começaram os sussurros dos outros presentes, dele saíam questionamentos, elogios e, principalmente, julgamentos maldosos.
Bom, ignorando a conversa dos outros a única coisa que Fanny pretendia fazer era manter distância, porém acabou tendo que fazer um trabalho em dupla com ele...

Um desconhecido em nossas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora