Algumas horas depois 19:00 horas...
Fanny On :
"Acordei com uma dor de cabeça fraquinha, e muita fome, senti de longe um cheiro de comida fresquinha, Victor estava dormindo, peguei meu celular e tinha mensagens do grupo das minhas irmãs e do Vanderson.''
Fanny Off
WhatsApp On:
Grupo Irmãs:
Lisa:
- Fanny ? Você já voltou do médico
Li:
- Se voltou está melhor ?
Lisa:
- Ela deve estar dormindo
Li: - Verdade
Fanny:
- Oi Gente voltei, estou com uma dor de cabeça fraquinha o enjoo passou e a tontura também
Lisa:
- Que bom
Li:
- Fico feliz
Fanny:
- Aquele estranho vive me mandando mensagens, estou começando a me irritar com ele
Lisa:
- Bate nele
Li:
- ...
Fanny:
- Vou jantar gente até mais tarde
Lisa:
- Até
Li:
- Até
WhatsApp Off
Fanny On:
'' Respondi minhas irmãs e nem abri as mensagens do Vanderson arquivei elas, acordei meu namorado e descemos, cheguei na cozinha e minha mãe tinha feito minha comida favorita arroz, feijão e carne de panela com batata e estava indo fazer meu suco favorito maracujá natural, foi para a sala junto com meu namorado onde estava meu irmão no sofá assistindo e esperamos minha mãe terminar de fazer a janta, 10 minutos depois ela chama a gente e diz que a comida estava pronta, sentamos e começamos a comer e a conversar e sem querer acabamos tocando no assunto de Vanderson.''
Fanny Off
Fanny:
- Ele é muito estranho e chato, me veio com umas conversas de querer me encontrar na lanchonete, me perguntando onde moro, se quero ir na casa dele, que me achou linda e simpática, que quer me conhecer melhor , nem respondi visualizei e deixei lá.
Victor:
- Intrometido ele hum
Gabriel:
- Chato ele, bate nele mana
Mãe da Fanny :
- Ele é novo deve agir assim por conta do tumor dele
Fanny:
- Vai defender mamãe ?
Mãe da Fanny:
- Não, nem conheço ele, mas dá uma chance para ele, mas toma cuidado
Victor :
- Não é muito boa essa ideia não, mas você que sabe
Gabriel:
- Só toma cuidado
Fanny:
- Relaxem vocês me conhecem, sabe como sou
Algumas horas depois 20:30 PM
Narradora On:
''Depois que acabaram de jantar Fanny e sua mãe foram levar Victor para casa pois estava um pouco tarde para ele ir só, levaram ele e voltaram conversando.''
Narradora Off
Mãe Da Fanny:
- Que foi meu amor? parece preocupada, tem haver com o Vanderson ?
Fanny:
- Sim e não mãe, esses sintomas são preocupantes não acha? estou desconfiada que o Vanderson tenha colocado alguma coisa na minha água.
Mãe da Fanny:
- As vezes não filha, mas da próxima fica mas esperta
Narradora On:
'' Seguiram o caminho conversando e rindo até chegarem em casa.''
Narradora Off
Fanny On:
''Chegamos em casa e eu foi para meu quarto me arrumar para dormir abri meu WhatsApp e novamente tinha mensagens do Vanderson, caramba cara chato, eu simplesmente as ignorei mandei mensagem para meu namorado e minhas irmãs e foi dormir.''
Fanny Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um desconhecido em nossas vidas
Misterio / Suspenso'Você já se imaginou num filme de terror ? Onde o psicopata é seu colega de faculdade.' Sinopse Estefânia Lorde Cooper mais conhecida como Fanny tem 19 anos. Está no segundo ano da faculdade de medicina. Mora com sua mãe e seu irmão caçula em São P...