A História de Fanny parte - 14

9 2 1
                                    


Rosane On:

''Estava quase chegando em casa quando recebi uma ligação de Fanny dizendo não estar bem logo após desligar voltei para busca – lá.''

Rosane Off

Narradora On:

" Depois que Rosane buscou Fanny, ela a levou para o hospital pois sua filha estava muito mal a ponto de não conseguir respirar direito."

Narradora Off

Algumas horas depois... 22:00 horas PM

Fanny On:

" Quando cheguei em casa foi direto tomar um banho para relaxar, minha mãe foi e meu irmão se estava bem pois ela quase não tinha visto ele hoje, depois de uns 15 minutos sai do banho coloquei meu pijama e desci, cheguei na cozinha e vi minha mãe fazendo chá para nos duas."

Fanny Off

Rosane:

- Minha vida está melhor?

Fanny:

- Um pouco

Rosane:

- Uhum, está com uma cara estranha o que houve? Você não me contou o que aconteceu na faculdade, quer falar sobre?

Fanny:

- Não é só isso que não contei tem mas coisa mamãe.

Rosane:

- A é? Conte

Fanny:

- Então...

Fanny On:

"Contei tudo para ela dede as conversas do Vanderson de hoje cedo até a conversa na faculdade, não escondi nada até mesmo mostrei as conversas."

Fanny Off

Fanny:

- É isso

Rosane:

- Eu só queria saber o que esse menino tem, pois até ele aparecer você estava controlada, não estava tendo crise alguma."

Fanny:

- Não sei o que ele tem, só sei que ele me causa repulsa e muita raiva, ele consegue me irritar só de eu o ver."

Rosane:

- Princesa, vamos mudar

Fanny:

- Que?

Rosane:

- Sim de bairro e você de faculdade

Fanny:

- Tá mas e o Gabriel? e a escola dele?

Rosane:

- Ele continua nessa escola, a gente dá um jeito

Fanny:

- Tá bom

Algumas semanas depois ...

Fanny On:

" Depois de tudo que eu estava passando com o Vanderson, minha mãe tinha descido mudar de bairro para um bem longe. Eu estava em outra faculdade, meu irmão continuou na mesma escola minha mãe o levava e ele voltava de ônibus pois minha mãe me proibiu de ir chegar perto do nosso antigo bairro e da minha antiga faculdade. Eu estava bem tudo tinha voltado ao normal, depois que mudei Vanderson nunca mais me procurou.''

Fanny Off

Continua...

Um desconhecido em nossas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora