2 semanas depois...
Fanny On:
'' Tinha passado 2 semanas e nada do Vanderson ir na faculdade minhas amigas me avisavam todos os dias pois eu não estava indo pois meus sintomas só pioravam, eu tinha começado a dormir com minha mãe pois não conseguia dormir sozinha estava tendo pesadelos horríveis, tinha dias que era puxado para minha mãe pois quando eu fechava os olhos para dormir não dava nem 5 segundos eu já acordava chorando, tinha dias que eu passava a madrugada chorando, eu não estava comendo direito e com isso estava perdendo peso, minha mãe não podia desgrudar de mim pois se ela fosse se quer ao banheiro eu já chorava e gritava de desespero, meu namorado sempre que podia vinha me ver na semana. Os dias foram passando e minha mãe cansada de me ver assim pediu para minha psicóloga vim conversar comigo. Minha psicóloga veio e conversou comigo e me passou remédios para dormir e para controlar meu humor.''
Fanny Off
Rosane On:
''Eu nunca tinha visto minha filha daquele jeito, nem quando ela entrou em depressão tinha ficado assim desse jeito, nem quando tinha suas crises de humor por conta do transtorno bipolar que ela tinha há anos, minha princesa não pode ficar assim, espero que a sua psicóloga ajude ela.''
Rosane Off
Fanny On:
''Passei 3 dias tomando o remédio para dormir e isso ajudava até que o remédio parar de fazer efeito e aí tudo piorou eu parei de dormir e não conseguia falar com ninguém literalmente eu tinha medo das pessoas, minhas irmãs (Li e Lisa) e meu namorado viam me ver, eu não dormia mais, minha mãe estava morta de cansada ela precisava dormir, a psicóloga vinha me passava vários remédios e nenhum fazia efeito, eu não comia e com o tempo não fala mais nada não mexia no meu celular mais, eu vivi num transe total, com o avançar do tempo minha mãe tomou a decisão de me sedarem, dormi por 7 dias direito e minha mãe pode dormir tranquila.''
Fanny Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um desconhecido em nossas vidas
Misterio / Suspenso'Você já se imaginou num filme de terror ? Onde o psicopata é seu colega de faculdade.' Sinopse Estefânia Lorde Cooper mais conhecida como Fanny tem 19 anos. Está no segundo ano da faculdade de medicina. Mora com sua mãe e seu irmão caçula em São P...