A Historia de Fanny - parte 1

26 2 0
                                    

No dia seguinte 7:30 AM

Fanny On:

'' Acordei com uma dor de cabeça muito forte minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor, peguei meu celular e mandei mensagem para meu namorado como de costume''

Fanny Off

WhatsApp On :

Amor :

- Bom dia Princesa

Fanny:

- Bom dia Vida

Amor :

- Dormiu bem ?

Fanny:

- Sim e você ?

Amor :

- Sim, você está bem?

Fanny:

- Não muito, estou com muita dor de cabeça.

Amor:

- Come alguma coisa e toma remédio.

Fanny:

- Está doendo demais até a luz do celular está me incomodando.

Amor:

- 😓😓😓😓 tenta voltar a dormir

Fanny:

- Vou tentar, beijos 😘

Amor:

- Beijos, Te Amo mil Milhões ❤️❤️

Fanny: -

Te Amo mil Milhões ❤️❤️❤️❤️

WhatsApp Off

Fanny On:

'' Que dor meu Deus, vou tentar dormir''

Fanny Off

Algumas horas depois....

09:30 AM

Fanny On:

'' Acordei novamente por volta das 09:30, minha cabeça estava pesada demais, mas eu tinha que levantar e fazer almoço para meu irmão que ia chegar da escola , fiquei uns 10 minutos na cama ainda sem mexer no celular. Levantei com muita dificuldade pois a cabeça estava pesando muito decidi mandar mensagem para meu namorado, logo que abri meu WhatsApp tive uma mensagem nada esperada.

Fanny Off

WhatsApp On:

Vanderson:

- Bom dia Fanny, dormiu bem? Como você está?

Fanny:

- Bom dia, estou bem e você?

Fanny:

- Voltei Amor, estou com mais dor, estou sentada na cama vou ir tomar café e tomar remédio.

Amor:

- Tá bom princesa, se cuida qualquer coisa vai no médico.

Vanderson:

- Estou bem, você dormiu bem?

Fanny:

-Que bom que está bem

Vanderson:

- Dormiu bem?

WhatsApp Off

Fanny On:

"Meu Deus esse menino é um chato parece um psicopata. Levantei me troquei, desci e tomei café, minha cabeça continuava a doer então decidi tomar o remédio, tomei e fiz o almoço deixei tudo pronto e subi para dormir avisei meu irmão por mensagem e mandei mensagem para meu namorado.''

Fanny Off

Um desconhecido em nossas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora