A História de Li parte 2/2

16 1 8
                                    


3 dias depois... Quinta Feira

Li On:

"Fiz minhas lições de casa como sempre, fiquei conversando com as meninas (Fanny e Lisa) e com o Vanderson até chegar umas 19:00 horas quando tudo começou a ficar estranho."

Lisa Off

WhatsApp On:

Vanderson:

- Li, o que você está fazendo?

Li:

- Agora nada e você?

Vanderson:

- Nada, Li você viu a lua que bonita ela está ?

Li:

- Não, perai – levantei para ver

Vanderson:

- Viu?

- Você está linda sabia? Gostei da sua blusa vermelha

Li:

- Vi, como você sabe a cor da roupa que eu estou usando?

Vanderson:

- *FOTO*

- Posso entrar para a gente jantar?

Li:

- NÃO

Vanderson:

- Calma Li estava só brincado

Li On:

"Naquele momento eu gelei e sentir meu coração parar comecei a tremer de medo, mandei as conversas para Fanny, e a mesma disse que ia na delegacia e contar tudo assim que sua mãe chegasse.

Li Off

Fanny On:

"Estava em casa sozinha como de costume, minha mãe iria chegar umas 20:00 horas e meu irmão estava na casa de um amigo dele pois o mesmo ia dormir fora. Foi quando eu recebi diversas mensagens e prints de Li sobre Vanderson. Após ler tudo eu disse para ela que eu ia na delegacia assim que minha mãe chegasse. Liguei para minha mãe e a mesma disse que já estava chegando.

Fanny Off:

Li On:

"Continuei conversando com Fanny, até que ela parou de me responder, fiquei desesperada, mandei diversas mensagens e nada liguei diversas vezes e nada, então decidi ligar para a mãe ela.''

Li Off

Ligação On:

Li: - Tia? Você está com a Fanny?

Rosane: - Não – disse com voz de choro, eu a procurei pela casa toda e ela não está aqui só achei o celular dela, e muitas mensagens e ligações suas o que está acontecendo?

Li: - Tia preciso te falar uma coisa

Rosane: - Fala logo

Li: - Então.... e foi isso

Rosane: - Vou na delegacia, obrigado por me contar.

Ligação Off

Rosane On:

"Após ouvir Lizz falando tudo aquilo, eu fiquei desesperada. Corri para a delegacia e contei tudo o que tinha acontecido com as meninas. Os policias me acalmaram e foram atrás dela. Já era 00:00 quando minha filha tinha sido encontrada."

Rosane Off

Rosane:

- Minha vida – abracei ela – eu te amo

Fanny:

- Mamãe, eu também te amo.

Fanny On:

"Quando estava indo para casa contei tudo o que tinha acontecido para minha mãe, ela me disse que eu como mais velha das meninas deveria ter sido mais responsável e não ter deixado elas falarem com ele. Cheguei em casa, tomei um banho, minha mãe veio com um chá para eu me acalmar, mandei mensagem para Li contando tudo o que tinha acontecido.

Fanny Off

Li Off 

Um desconhecido em nossas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora