A conversa das amigas

23 2 0
                                    

- Bem, foi isso -

Fanny On:
''Quando você lembra de tudo que aconteceu parece até ser mentira''

Fanny Off

- Como assim "foi isso"!?

Fanny On :

'' Eu entendia o por que de Li estar indignada, afinal, eu acabei de contar a história do meu sequestro, que aconteceu a umas 2 horas atrás, não é pra menos.''

Fanny Off:

- Foi isso que aconteceu, e agora, o que você pretende fazer? Eles não pareciam estar muito felizes com a sua reação à "brincadeira" dele, lá eu pude ver várias coisas perigosas, armas sendo mais clara.

Fanny On:

'' Será que estou pegando pesado jogando tudo isso na cara dela e ainda perguntando o que ela pretende fazer? Não, acho que não.''

- .....

- Li??

- Que sono....

Fanny On:

''Bem, já se passou das 2 horas da madrugada, não julgo ela, estaria com sono também se não estivesse sendo o alvo de um psicopata louco que me quer morta. Tinha que ser minha amiga mesmo.''

Fanny Off

Li On:

'' Bem, eu não faço idéia do que está acontecendo esses dias.... é melhor eu anotar, do jeito que sou eu vou esquecer de vários detalhes importantes daqui a pouco. Eu abri as notas do meu celular e comecei a anotar tudo que aconteceu desde o início, parecia até mesmo que eu estava escrevendo uma história , me apresentando e contando da minha vida, bom está tudo uma bagunça ultimamente, mas pra explicar melhor o por que disso eu preciso deixar umas coisas bem claro algumas coisas...

Um desconhecido em nossas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora