A História de Fanny parte 13

13 3 0
                                    

No dia seguinte... 10:00 horas AM

Fanny On:

" Acordei com meu despertador tocando que nem doido, quando olhei a hora me assustei pois sempre acordo antes das 8:00 horas AM e sem despertador, peguei meu celular e vida que tinha muitas mensagens de minha mãe meu namorado e do imbecil do Vanderson, percebi que meu namorado e minha mãe tinham me ligado."

Fanny Off

Whatsapp On :

Mamãe 💙👑 :
- Bom dia minha vida
- Tudo bem ?
- Victor me mandou mensagem, dizendo que você ainda não falou com ele
- Filha ??????
- Por favor fala comigo
- Estou te ligando me atende
- Filha 😢
- Estou saindo do serviço

Amor ❤👑:

- Bom dia Princesa
- Amor ????
- Tudo bem????
- Amor ????
- Por favor me responde
- Me atende
- Amor ???? Por favor

Vanderson :

- Bom dia Fanny
- Tudo bem ?
- Vamos sair hoje ?
- Estou com saudades

Whatsapp Off

Fanny On :

" Logo que li tudo escutei minha mãe chegando e me gritando, ela entrou no quarto e me viu sentada olhando para ela com os olhos arregalados de medo, ela veio em minha direção e me abraçou perguntou se estava tudo bem e o que tinha acontecido para eu não estar respondendo."

Fanny Off

Rosane :

- Filha ? - corrida e abracei ela - está tudo bem ? O que aconteceu ? Por que não respondeu ninguém nem atendeu ?

Fanny :

- Oi mamãe, estou bem sim, acho que dormi demais nem ouvi o despertador  tocar às 08:30 horas.

Rosane:

- Mesmo ? Me mostra seus pulsos e me mostra seus remédios.

Fanny On :

" Não achei estranho aquele interrogatório, nem a parte que ela pediu para ver meus pulsos e meus remédios não a julgo. "

Fanny Off

Fanny :

- Mamãe estou bem, não fiz nada - falei enquanto mostrava os pulsos e as cartelas de remédios.

Rosane :

- Desculpa, eu confio em você, mas você sabe né ? Tenho de te perder

Fanny :

- Relaxa mãe, eu sei do seu medo, eu só  dormir demais, vou mandar mensagem para o Victor.

Algumas horas depois ... 16:00 horas PM

Fanny On

" Minha mãe passou o dia comigo, Gabriel tinha ido fazer trabalho na casa de um amigo."

Fanny Off

Narradora On :

" Fanny recebeu uma mensagem de Vanderson dizendo que queria encontra-lá  antes da faculdade, mas a mesma disse que não, após duas horas (18:00 horas PM), Rosane decidiu levar Fanny para a faculdade, assim que Fanny desceu do carro e sua mãe foi embora, Vanderson aparece atrás dela."

Narradora Off

Vanderson :

- Oi Linda, quanto tempo

Fanny :

- Ai você não cansa de ser idiota não ? Não cansa de me perseguir? Ai que inferno. ME DEIXA, ME ESQUECE,  SOME DA MINHA VIDA - gritei

Vanderson:

- Fanny, fique calma só brinquei, desculpa não quis te irritar, perdão

Fanny :
- TCHAU - sai de perto dele

Narradora On :

" Fanny entrou e foi direto para sua sala logo que sentou começou a passar mal e logo viu Vanderson entrando na sala que a viu pálida e perguntou para Fanny se ela estava bem, ela rapidamente pegou suas coisas e saiu correndo pegou seu celular e ligou para sua mãe que estava quase chegando em casa."

Narradora Off

Um desconhecido em nossas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora