No dia seguinte... 07:50
Fanny On:
'' Acordei e logo vi minha mãe do meu lado sentada olhando para mim, quando coloquei minha cabeça em seu colo senti o quarto ficar frio como se o tempo lá fora estivesse bem frio, mas não estava frio, estava sol e muito calor tanto que minha mãe estava soando e disse que estava pensando em passear no parque com minha cachorra. ''
Fanny Off
Rosane:
- Bom dia meu amor, você está melhor? –
Fanny:
- Bom dia mamãe, estou melhor, o quarto está gelado – falei isso e coloquei minha cabeça no colo dela
Rosane:
- Gelado? Como se está um sol tão lindo e quente lá fora, pensei da gente levar a Cacau para passear o que acha? – falei isso e acariciei sua cabeça
Fanny:
- É serio mãe, o quarto está gelado e muito – comecei a tremer
Rosane:
- Amor, acho que você está com febre pois estou sentindo sua testa quente, vou pegar uma coberta e o termômetro - falei isso e levantei
Fanny:
- Tá bom mamãe, obrigado
Rosane On:
'' Levantei, peguei a coberta e foi na cozinha pegar o termômetro. ''
Rosane Off
Narradora On
''Logo que Rosane chegou à cozinha se depara com sua irmã sentada na mesa com uma cara de preocupada. ''
Narradora Off
Rosane:
- Irmã? O que foi? Está tudo bem? Parece preocupada – Perguntei indo direto a caixa de remédios
Diana:
- Estou preocupada com a amizade da Fanny com esse Vanderson ele não parece ser uma boa pessoa, e como minha princesa está?
Rosane:
- Ela está bem, só está com frio, ela disse que o quarto está gelado, vim pegar o termômetro para medir a febre dela, o Vanderson ele é realmente estranho e não sei por que isso está afetando muito ela.
Diana:
- Qualquer coisa leva ela ao médico, você conhece ele?
Rosane:
- Não, Fanny só me mostrou uma foto dele só isso.
Diana:
- Tendi, vai lá cuidar da minha princesa.
Narradora On:
'' Após a conversa com sua irmã, Rosane se dirigiu ao quarto onde estava sua filha, colocou o termômetro nela e esperou 3 minutos e após os 3 minutos lá estava 39 e meio de febre, rapidamente Rosane pegou sua bolsa e os documentos de Fanny e pegou a mesma no colo. Seguiu para seu carro com sua filha no colo e a colocou no banco de trás deitada sua irmã as acompanhou. ''
Algumas horas depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um desconhecido em nossas vidas
Misteri / Thriller'Você já se imaginou num filme de terror ? Onde o psicopata é seu colega de faculdade.' Sinopse Estefânia Lorde Cooper mais conhecida como Fanny tem 19 anos. Está no segundo ano da faculdade de medicina. Mora com sua mãe e seu irmão caçula em São P...