Livro novo, capa(s) nova(s)!

1.6K 140 23
                                    




Boa noite, leitoríneas(os)!

Depois de um hiato e tanto, Julia Tabosa está de volta! Recife continua sendo o palco para minhas caraminholas literárias, mas, dessa vez, vou contar a história de outra filha minha: Mônica ou, para os íntimos, Nina.

Foram três anos escrevendo, revisando, cortando, reescrevendo e... revisando mais um pouco! Tudo isso ao longo de um processo de várias mudanças pessoais. Mudei para Portugal, comecei um Mestrado em Direito, voltei para o Brasil, juntei as escovas de dentes com o boy magia e agora resido em Caruaru, a capital do forró! Eita, que foi mudança até dizer basta!

Mas, finalmente, tomei coragem para compartilhar com vocês esse projeto! Foi com muito amor, visse? E, no embalo das novidades, dei uma repaginada na capa de "Quando eu caí na net" para nossa Bruna não ficar para trás, claro!

Espero que vocês topem embarcar comigo nessa nova aventura e, claro, que tenham gostado da capa nova! Para quem ficou curiosa(o), as artes são de autoria da diva suprema Mirella Santana (www.mirellasantana.com.br).

É isso! Espero que o livro novo encontre todas(os) vocês com muita saúde e no aconchego do melhor lugar do mundo nesse momento: o nosso lar! ❤

Beijinhos,

Julia Tabosa

Quando eu caí na netOnde histórias criam vida. Descubra agora