"𝓠uem dá mais por ele?"
É o que eu escutava aquela noite inteira. Estava quase chegando a minha vez de ser leiloado. Confesso que eu estava bastante nervoso com o fato daquela licitação, mesmo sendo vendido em benefício daquela instituição para gays desabrigados. Parte boa: era por uma causa nobre. Parte ruim: eu teria que sair com um cara milionário e o problema estava justamente no fato de que eu não era gay.
Me chamo André.
Eu nunca havia participado de um leilão antes. Bem, não como a pessoa leiloada. Ainda mais se não eram mulheres que iam pagar por mim. Eu não tinha nada contra os gays, afinal de contas meu melhor amigo era gay e morávamos juntos, dividindo a mesma casa. Eu só não sentia atração nenhuma por homens. Nunca havia sentido em toda a minha vida.
Já havia namorado duas vezes com duas garotas incríveis. Eu fui realmente apaixonado pelas duas. Uma namorei no meu ensino médio até que o ensino médio acabou e o nosso relacionamento também. A outra namorei logo após o término com a primeira. Ela era uma amiga da minha ex, mas acabaram se distanciando. Eu e a garota ficamos bem mais próximos até que enfim começamos a namorar e então ela recebeu uma oportunidade para morar fora e não exitou em ir. Como todo relacionamento à distância nunca funciona mesmo, resolvemos terminar e eu voltei a ficar solteiro.
Elas foram as minhas namoradas oficiais, claro, mas sempre teve outras meninas que eu ficava e não era nada sério. Às vezes era só sexo numa noite de balada. Nada de mais. Eu sempre soube que gostava de meninas e mesmo morando com o meu melhor amigo gay, nunca senti nenhuma vontade de experimentar outra coisa, mesmo tendo ainda uma oportunidade tão perto de assim de mim.
Ali, esperando a minha vez na fila, eu me sentia muito estranho. Davison estava me dando apoio no meio daquela multidão, me encorajando com o olhar e gestos. Com as roupas que me colocaram eu estava me sentindo um verdadeiro garoto de programa, pois estavam muito justas comparadas as que eu costumava usar e também pelo fato de que estava sendo vendido num leilão.
A única coisa que me fez aceitar aquilo foi o fato de que eu não precisava transar com nenhum dos caras que eu fosse sair, afinal de contas era apenas um jantar. Mais como um serviço de acompanhantes. Meu melhor amigo Davison me garantiu que se rolasse sexo seria totalmente por minha conta, então foi isso que me tranquilizou.
― Quem dá mais por ele? ― perguntou Lorelay mais uma vez ao público.
Lorelay era a travesti que cuidava da instituição para gays desabrigados. Naquela noite ela estava como a leiloeira, vestida com uma roupa rosa brilhante, uma peruca loira com uma pena cravada na sua lateral e uma maquiagem bem chamativa com ainda mais brilho, parecendo até que tinha sido cagada por um unicórnio de tanta purpurina concentrada.
― Dou-lhe uma, Dou-lhe duas, vendido para aquele senhor do terno vinho! ― consumou ela batendo o seu martelo no púlpito de madeira.
O garoto que acabara de ser leiloado saiu sorrindo vindo pela lateral do palco, passando por mim e comemorando com seus amigos logo mais no fim da fila. Ainda haviam mais cinco caras na minha frente até que chegasse a minha vez, mas aquilo não me impedia de estar quase surtando ali. Eu batia minhas mãos nas laterais da minha coxa fingindo que estava contagiado por uma música, quando na verdade era apenas para aliviar toda a tensão que eu estava vivenciando, tal quando se vibra a perna sentindo aquelas ondas de adrenalina passar por todo o corpo numa carga absurda de volts.
Bem, você deve estar se perguntando agora como foi que acabei entrando nisso tudo. A resposta é bem simples. Meu melhor amigo. Ele que me empurrou para esse leilão. Eu nunca nem saberia da existência desse lugar por mim mesmo. Não é o tipo de lugar que eu costumo frequentar costumeiramente. Eu vou contar agora como foi que toda essa confusão começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem dá mais por ele?
RomanceQuem dá mais por ele? É o que eu escutava aquela noite inteira. Estava quase chegando a minha vez de ser leiloado. Confesso que eu estava bastante nervoso com o fato daquela licitação, mesmo sendo vendido em benefício daquela instituição para gays d...