Esse capítulo haverá cenas de sexo então se não gosta pule um pouco e continue a ler 😊💕
Narradora
Sina: urrea? Oque você quer - se vira olhando para o mesmo
Noah: vim só pegar uma bebida.
Sina deu de ombros e olhou para o garoto que se abaixa a para pegar uma cerveja e um vinho.
Ele percebe que a garota estava o observando, então logo decide provocarNoah: gosta do que vê sininho? - fala chegando perto da garota.
Sina: adoro...quero dizer não. - tenta sair da dispensa mas logo e puxada de volta.
Noah: se você adora porque não experimenta - fala centímetros da boca da garota
Sina: porque...Porque...
Sina já sentia a respiração do noah ofegante, ele estava louco para beijar a garota.
Ela estava nervosa com medo de estar fazendo a coisa errada.
mas logo ela deixa isso de lado e burla esses centímetros e puxa a nuca do garoto começando um beijo lento que logo foi ficando selvagem.
Os dois sabiam oque ia acontecer e ambos queriam muito.Queriam sentir o outro. O toque do outro.
Noah aperta a bunda da alemã fazendo ela gemer baixo, ele levanta ela e ela coloca as suas pernas em volta da cintura do mesmo.
Noah: você sabe que isso não vai passar de uma diversão né - ele diz e tira a camisa e o sutiã da garota e começando a beijar o peitos dela
Sina: eu....eu sei...Jacob - geme puxando o cabelo do mesmo.
Ele começa a beijar o corpo dela, descendo ate sua intimidade.
Mas sina o empurra fazendo ele se deitar no chão ela subiu por cima dele e começou a sentar no mesmo.Noah: si..sina.
Sina: oque foi - fala passando a mão na testa e tirando um pouco do suor
Noah: acho que agora é hora de eu aproveitar
ele diz e empurra a garota fazendo ela cair do seu lado, ele foi por cima dela e começa o seu trabalho de dentro dela.
Sina: no..ah - ela começa a puxar os cabelos do garoto.
Ele chega mais perto e beija ela ainda a penetrando, ambos estavam amando oque estavam fazendo, eles estavam sentindo coisas que eles nem sabiam como explicar, era uma sensação maravilhosa.
Em seguida eles entram em seu ápices.Sina: meu deus...- fala tentando recuperar o fôlego.
Noah: isso foi...
Sina: maravilhoso - sorri de leve e beija ele novamente
Noah: ninguém pode saber disso - diz deslizando a ponta do seu dedo no corpo dela fazendo ela se arrepiar.
Sina: ninguém vai ficar sabendo - ela lambe o pescoço dele e vai até aonde suas roupas estavam.
Já na pista de dança com sabina, que estava dançando até o chão sem se importar com nada a sua volta. Ela estava com uma garafa de vodka pura, ela tomava com vontade, a mesma estava bastante bêbada ela sentia as vezes sua vista ficar embaçada mas logo voltava ao normal.
Any: amiga acho melhor você parar de beber - tenta tirar a garafa da mão da garota mas sabina é mais rápida e desvia a garafa de perto da Any
Sabina: sai..any...Eu tô bem - toma alguns goles e a bebida logo acaba - Eu vou pegar mais na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas Más
Teen Fiction|noart• "Se eu tivesse com você agora, aonde você gostaria que eu tocasse?" |sabiley• "Se você me acha insuportável, que pena porque eu posso ser ainda pior may" |heyosh• "Até parece que eu conseguiria te olhar e não te querer dentro de mim beaucha...