Eu te amo.
༶❁༶
BAILEY minutos antes
Acordo e vejo sabina dormindo tranquilamente.
Saio da cama e vou para perto dela.
Porque você tinha que me machucar tanto?
Porque você tinha que falar aquilo?Eu não queria me apaixonar por você.
Mas eu não consegui, o seu jeito surtada é diferente.
Sua flexibilidade na hora da...
O seu sorriso é a coisa mais linda que já vi, simplesmente você é perfeita.Eu sei, eu sei nosso lance era só sexo, mas eu não consegui, não consegui deixar só sexo. Eu me apaixonei perdidamente por você.
Mesmo eu não querendo.
Saio de perto dela e vou para o banheiro, tomo banho e coloco a uniforme.
Saio do quarto e começo a andar pelos corredores da escola.[......]
Estava passando pelo Jardim quando eu vejo Any sentada no chão olhando para as flores.
Bailey: oi moany - sento do lado dela
Any: oi bay - Ela fala sem olhar para mim.
Bailey: oque houve?
Any: oque?
Bailey: você está aí, olhando para o nada. Aconteceu alguma coisa.
Any: sim...Aconteceu. - ela abaixa a cabeça.
Bailey: oque?
Any: tô gostando da savannah - ela fala rápido
Bailey: mio dios. - coloco a mão na mão.
Any: eu sei....eu to ferrada.
Bailey: não, você nao está- coloco minha mão no ombro dela.
Any: como assim?
Bailey: você não pode mandar em quem seu coração vai gostar, só tem que admitir, que gosta dela. Assim você não vai se sentir tão culpada, por ver o amor da sua vida com outro ou essa pessoa estar sendo feliz sem você. - Any me olha.
Bailey: se você gosta dela, vai atrás. Não perca seu tempo mentindo oque você sente. Isso só vai piorar -me deito na grama
Any: você gosta dela né - ela diz se referindo a sabina.
Bailey: infelizmente. - abaixo a cabeça.
Any: a sabina não falou aquilo por que quiz.
Bailey: então alguém obrigou ela?
Any: não.
Bailey: entao ela disse aquilo porque quiz! - falo já ficando irritado.
Any: não é isso que eu quis disser - ela me encara - o que eu quero disser é que a sabina te ama. Ela está super chateada com oque ela falou, e com você ignorando ela Só tá piorando. A sabina falou aquilo porque ela não queria admitir que gostava de você, porque como vocês dissem "é Só sexo" mas o " só sexo" acabou virando amor, só que vocês não querem admitir - ela volta a olhar para as flores.
Ela está certa.
Bailey: você tem razão. - olho para ela.
Any: eu sempre tenho.
Bailey: eu vou falar com ela - me levanto.
Any: vai em frente - ela dá de ombros.
Bailey: você deveria fazer o mesmo com savannah - falo e ela me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas Más
Ficção Adolescente|noart• "Se eu tivesse com você agora, aonde você gostaria que eu tocasse?" |sabiley• "Se você me acha insuportável, que pena porque eu posso ser ainda pior may" |heyosh• "Até parece que eu conseguiria te olhar e não te querer dentro de mim beaucha...