•cinquenta e um

2.4K 167 186
                                    

Novos irmãos e termino
••••••••••••••••••••••••••

SINA

Faz uma semana depois que soflin se assumiu, elas são muito fofas juntas, elas ficam se beijando toda hora, gostam de trocar carícias, mas não exageradamente.

Já sabiley....vishhhhh.

Aqueles ali, ficam transando o tempo todo, no ginásio, no banheiro, no shopping em qualquer lugar. Mas tirando isso eles são super lindinhos, eles ficam abraçados o tempo todo. E nao se esqueçam das provocações dos dois, eles se implicam o tempo todo, tipo o tempo todo. Não sei como eles ainda estão juntos.

Hina já está ficando barrigudinha, o baby dela já está ficando com uma curvia e está super fofo, krys está babando nela, sav está tentando ajudar krys a manter a calma, esses dias ela se aproximou de krys e Hina deixando o Josh com muito ciúmes. Tem dias que o krys fica super louco para ver o filho ou filha no colo, é super fofo serio.

Heyoon se aproximou de Diarra, elas estão super amigas, confesso fiquei com ciúmes no começo mas consegui me controlar, Diarra é super gentil, eu acho que ela gosta do Lamar mas ele é muito bobinho para perceber.

Shiv está tendo um caso com Pedro, eles não admitem mas todo mundo sabe que rola   algo. Igual com savannah e any, sim elas se pegam.
Muito por sinal.

Eu e noah estamos bem, muito bem...eu sinto com se ele fosse o amor da minha vida.

Quero dizer....Ele é o amor da minha vida.

Eu amo tanto ele que eu sou capaz de tudo para ver aquele sorriso lindo e aqueles olhos verdes escuros que me deixam louca.
mas....esses dias aqueles olhos que eu tanto amo estao cheios de lágrimas, lágrimas de dor.

De dor de ver sua mãe em um coma, e não poder fazer nada.

Estou indo na casa dele para nós irmos para o hospital, Sabi e bailey vão com a gente. Tomara que eles não transem lá também

-- oi amor - ele diz chegando perto de mim.

Eu estava dentro do carro.
Estava com o carro estacionado na frente da casa de noah, ele está na minha frente com uma calça jeans preta e uma moletom preto. Ele está lindos, mas está com uma expressão triste.....bem triste.

-- ela vai acordar amor - passo a mão no seu rosto. 

-- e se ela não acordar sina? - ele fala com os olhos cheios de lágrimas. Abro a porta do carro e ele entra, olho para ele que devolve o olhar.

-- ela vai acordar! - dou um selinho nele.

Ligo o carro e dirigo até o hospital, vejo que sabina e bailey já estávam lá.

-- oi gente - falo chegando perto deles.

-- oi casal - Sabi fala sorrindo de lado.

-- vamos entrar - falo e abraço noah de lado.

[.....]

Vamos entrar no quarto da wendy, Noah está abraçado em mim. Faz uns dois dias que ele está assim. Deprimido, triste. Isso me deixa mal....muito mal.

Bailey abre a porta devagar e nós entramos na sala, Noah vai até a mãe dele e pega na mão dela. Vejo lágrimas caindo no rosto dele.

Don't cry baby.

Vou até ele e o abraço.

Sabina: gente....- olhando para ela que estava segurando a mão da mãe de noah.

Garotas Más Onde histórias criam vida. Descubra agora