•vinte e nove

3K 184 152
                                    

SABINA

Entro na sala e meu olhar logo se encontra com o do Bailey.

Gostoso do caralho.

Sabina para de lembrar de como ele é gostoso na cama. PARA.

Me sento no Fundão, hoje ninguém dos meus amigos ia ter aula comigo só o...Bailey.
O mundo só pode estar contra mim né, eu estou dividindo um quarto com ele, e eu tenho certeza que...

Não quero nem pensar.

Bailey: posso me sentar aqui - ele aponta para a cadeira ao meu lado.

Sabi: se eu falar não você vai sentar mesmo. - ele se senta do meu lado.

Bailey: eu gosto mais quando você senta em cima de mim - ele sussurra no meu ouvido.

Sabi: aqui não bailey - o repreendo

Bailey: qualquer lugar é hora baby - ele coloca a mão na minha coxa.

Professora: gente como vocês estão quase adultos, eu conversei com o diretor e nós vamos falar sobre sexo com vocês hoje.

Puta merda.

A professora começa a falar sobre sexo como nos prevenir, quando transarmos e que existe limites.

Professora: nós mulheres temos que nós prevenir como: quando vocês fizerem sexos sem camisinha tem um grande risco de ficarem grávidas entao tomem anticoncepcional, sempre para voces se previnirem.

O professor que estava do lado da professora começa a falar.

Professor: e tambem recomendo que smepre quando voces forem fazer sexo sempre usem camisinha e tambem tenham cuidado.

Um garoto levanta a mão.

Professora: pode falar.

Garoto: quando nós homens formos transar com uma virgem oque nós temos que fazer?

Professor: você tem que ser delicados, tem que se preocupar com ela. Tenham certeza doi muito mais na mulher do que em nos homens.

Bailey: sim né está entendo um pênis dentro delas - ele fala baixo.

Sabi: cala boca merda.

Bailey: Ta bem feliz com a aula, por meu gosto.

Sabi: na verdade Eu estou nem aí para aula, eu só quero que ela termine.

Ele não diz nada apenas se vira olhando para os professores.

Professor: agora vamos pegar uma banana para mostrar para vocês como colocar uma camisinha certamente.

Eu mereço.

Sabi: eu não acredito que vamos ter que ficar vendo essa merda.

A professora abre a camisinha com a mão e falou que nos temos que sempre abrir com a mão porque com a boca a camisinha tem chances de furar.

Até parece que com tesão a gente lembra dessas coisas.

Professora: é assim que se bota uma camisinha gente - ela mostra a banana com uma camisinha na ponta.

Professor: acho que já é tudo agora a professora vai dar algumas atividades para voces e voces vao estar libertados - ele fala e sai

A professora se vira para o quadro branco e começa a escrever algumas coisas lá.
Pego o meu caderno e um caneta e começo a escrever.

Sinto bailey me olhando.

Sabi: da para parar de me olhar, você parece que quer tirar a minha roupa e me foder aqui mesmo.

Garotas Más Onde histórias criam vida. Descubra agora