•quarenta e quatro

2.4K 176 93
                                    

Quando você volta a beijar a boca da pessoa que você mais ama. Você se sente renovado. Como se estivesse encontrado sua alma gêmea...novamente.
༶ ✸ ༶

SINA

Acabamos de sair da última aula, estava eu Sofya e Josh. Mas Josh foi ver savannah.

Sina: mas eai? Como está você e a joalin?

Sofya: como assim?

Sina: UE? Vocês não estão juntas?

Sofya: não! - ela responde rápido.

Sina: Mas você gosta dela né.

Sofya: maybe - ela fala com um sorrisinho.

Sina: deveria falar para ela.

Sofya: eu tentei, foi um dia antes da festa da mariana.

FLASHBACK

Estava andando no corredor quando joalin tromba comigo.

Joalin: de..desculpa. - ela fala gaguejando.

Sofya: tudo bem..Não foi culpa sua - olho para ela - você parece nervosa.

Joalin: Ta tudo bem - sorri - é...Vou indo.

Sofya: espera - ela me olha - eu queria te falar uma coisa.

Joalin: oque?

Sofya: eu...eu...

FLASHBACK

Sofya: daí eu saí correndo.

Sina: sério - começa a rir.

Sofya: para de rir da minha desgraça.

Sina: Deveria falar que gosta dela.

Sofya: nossa, você está me falando que é para mim falar para a joalin que eu gosto dela. Meu amor você demorou uma enternindade para admitir que ama o noah.

Sina: eu sei, mas agora eu falo para todos, Eu amo o noah Jacob urrea.

Noah: também te amo - ele fala abraçando  ela por trás e dando um celinho na mesma.

Sofya: gente...A filha de vocês está vendo vocês se beijarem, não tem vergonha? - noah  ri.

Sina: mas é sério amiga fala para ela.

Noah: falar para quem?

Sofya: ela disse que é para mim falar com joalin, falar dos meus sentimentos.

Noah: sério? - ele olha para frente e da um sorrisinho.

Sina: JOALIN - ela grita.

SAVANNAH

Sav: heyoon?

Heyoon: oi savannah, eu...Eu preciso falar com você.

Sav: entra - dou espaço para ela entrar no quarto.

Heyoon: então...Eu.. - ela fala mechendo nos seus dedos.

Sav: antes de tudo eu queria te pedir perdão. Eu e o Josh não temos nada, eu shippo muito vocês dois, eu nunca teria nada com ele.

Heyoon: eu sei...Eu acredito em você. Você parece ser uma pessoa muito incrível, eu não sei oque deu em mim, para fazer aquilo. Eu fui imatura. Eu machuquei duas pessoas muito incríveis. Por causa do meu ciúmes bobo, eu amo Josh quando eu vi vocês juntos eu achei fofo. Eu vi como ele te encarava e quando você sorria quando ele contava as piadas sem graças. Eu confundi tudo. Me desculpa...me desculpa, pelo tapa, por ter te xingado horrores, por ter te culpado...sendo que não foi culpa sua.
Foi minha.

Sav: não é culpa sua heyoon, foi um engano.

Heyoon: eu sei, mas não foi culpa sua. Eu exagerei. E também eu queria pedir desculpas pelo oque a puta da Mariana fez com você.

Sav: tudo bem - ajeito minha roupa.

Heyoon: ela fez aquilo, porque agora ela é "minha amiga" e te acha um traíra por fazer isso comigo.

Sav: o importante para mim é oque você pensa, se você está chateada comigo me deixa mal. - falo sincera.

Heyoon: eu não estou mais chateada, eu vi que você é um boa menina - Rio- e que foi tudo dá minha cabecinha.

Sav: eu acho legal, se você voltar a falar com todo mundo. Eles sentem sua falta, ainda mais sina.

Heyoon: eu vou...Eu também sinto saudade dela. - ela sorri.

Sav: e Josh? Você vai voltar com ele né?

Heyoon: não sei, eu não mereço ele.

Sav: oi? Pera..pera...pera...tu - aponto para ela - heyoon jeong não merece o Joshua, não me faça rir heyoon.

Heyoon: mas é sério.

Sav: Não. Não é, vocês são feitos um para o outro.

Heyoon: o Josh não gosta mais de mim. - não consigo me controlar e começo a rir.

Heyoon: para de rir - começo a rir mais.

Heyoon: savannah.

Sav: desculpa...desculpa..é que...

Josh: Sav eu..- ele fala entrando no quarto mas quando vê heyoon para - heyoon?

Heyoon: oi - fala e abaixa a cabeça.

Agora é o meu momento.

Sav: Josué - puxo ele para perto de heyoon.

Josh: oque tu está aprontando?

Sav: beija a heyoon - falo seria.

Josh: oque?

Heyoon: oque? - ela se levanta.

Sav: se beijem agora - falo seria.

Josh: acho melhor..

Sav: você que morrer?

Josh: não.

Sav: ENTAO BEIJA ELA AGORA!

Heyoon: SAVANNAH!

Sav: Vou conta até 3. 1...2... - Josh puxa heyoon e eles caem na cama.

Eles começam a se tocar, de um jeito íntimo.

Sav: GENTE PELO AMOR DE DEUS. VAO FAZER ISSO NO QUARTO DE VOCÊS - falo com os olhos fechados.

Josh: eu te amo Savannah- ele fala saindo do quarto e mãos dadas com heyoon.

Sav: eu sei - falo sorrindo.

Cap pequeno só para não deixar vocês sem nada, mas amanhã eu posto 2 caps cheios de mimos para vocês.

E se você shippar sabiley, tome um calmante amanhã ok. Só isso mesmo.

ate amanhã

BEIJITOS

Garotas Más Onde histórias criam vida. Descubra agora