Antes do cap começar deixa eu falar um negocinho com vocês
Tava vendo o insta da savannah. E o menina linda né meu deus.E aqueles olhos, gente não tenho muita capacidade para aquela beleza.
Porque o N.U só tem gente bonita né. PORQUE NAO É POSSIVEL
EU TENHO CERTEZA QUE O SIMON PEGOU TODA A BELEZA, TALENTO E PERFEIÇÃO DO MUNDO E COLOCOU NO N.UCERTEZA.
agora boa leitura, bjs
SINA
Eu estou morrendo de medo.
Será que o diretor viu nós transando?
E sim...nós transamos de novo.
E o pior foi na sala de aula.Foi ontem e foi maravilhoso, mas agora pensando assim. Eu não deveria ter transado com ele, eu sei ele é gostoso, tem um sorriso lindo, é gostoso, bom de cama, gostoso.
Eu já falei gostoso?
Noah: oque você acha que ele quer? - fala baixo só para mim ouvir.
Sina: tenho algo em mente.
Noah: fica tranquila, ele não descobriu sobre ontem - ele pega no meu ombro
Sina: como você pode ter tanta certeza?
Noah: eu não tenho, só estou pensando positivo.
Diretor: entrem - ele aponta para a sala dele.
Nos logo entramos e nos sentamos nas cadeiras, e ele se sentou na nossa frente.
Diretor: eu estava vendo as câmeras de segurança, e eu vi isso aqui - ele aponta para o computador
Puta merda.
Era eu e noah nos beijando, depois a camera se move não mostrando mais nós.
Obrigada Deus, obrigada.
Noah: Diretor nós..
Diretor: não precisa dizer nada, eu sei que vocês estão namorando mas...
Sina: não nos não estamos namorando.
Diretor: certeza?
Noah: absoluta - falamos juntos.
Diretor: continuado, se vocês quiserem se beijar na escola, fazem isso num lugar privado. Eu não quero ver vocês de novo se beijando nós corredores da escola.
Sina: Ta bom...Não vai acontecer de novo. - nos levantamos para sair mas ele nos chama de novo.
Diretor: antes de irem. - ele pega duas chaves - essas são a chave do quarto de vocês.
Sina: espera. Nos estamos dividindo um quarto?
Diretor: sim
Noah: que maravilha - sorri malicioso.
Que caralho
Saímos da sala do diretor indo em direção a sala de aula daqui a 5 minutos nós vamos ter matemática.
Noah: vai ser maravilhoso dividir o quarto com você.
Sina: nós não vamos mais transar. - falo seria
Noah: certeza?
Sina: absoluta - ele me olha desconfiado
Noah: Ta bom então. - ele coloca a mão no bolso.
Entramos na sala de aula, vejo sabi e shiv sentadas juntas heyoon na frente delas vou até lá e sento do lado de heyoon.
Heyoon: oque houve lá? - ela pergunta nervosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas Más
Teen Fiction|noart• "Se eu tivesse com você agora, aonde você gostaria que eu tocasse?" |sabiley• "Se você me acha insuportável, que pena porque eu posso ser ainda pior may" |heyosh• "Até parece que eu conseguiria te olhar e não te querer dentro de mim beaucha...