•quarenta e dois

2.5K 177 160
                                    

Gente no final desse capítulo tem um recadinho BEM legal, que eu estou bem feliz em dar. Agora boa leitura.

Nova namorada?

SAVANNAH

Hoje é segunda feira, vai começar tudo de novo. O bom é que eu estou com uma colega de quarto bem legal.
Any é super divertida, canta muito e também é bem gostoso. Um dia eu sem querer vi ela se trocar e olha, a menina é gata de mais.

Eu estou aqui na casa de Josh, to esperando ele se trocar para nós irmos para a escola.

Eu gosto de Josh.

Eu gosto de mais dele, ele é um amigo incrível. Eu conheço ele a pouco tempo mais já cosidero ele como meu melhor amigo.

Contei para ele várias coisas que eu nunca contei para ninguém, como por exemplo de eu ser só amiga da Mari porque eu queria popularidade mas eu percebia que popularidade não te trás amigos legais só trás dor de cabeça e pessoas falsas.

Josh: vamo sav? - ele diz descendo as escadas.

Sav: vamo - saio da casa e Josh fecha a porta.

Entro no carro e ele logo entra também, estamos indo na casa da Hina para ela ir com a gente, eu estou um pouco nervosa.

Será que os amigos do josh vão me achar uma puta desgraçada por me aproximar dele depois que ele terminou?

Tomara que não. Eu já me sinto muito mal por ter sido o motivo dela terminar com ele, eu não quero ser outro motivo de ter uma richa com os amigos de Josh.

Josh: chegamos - olho para o lado e vejo hina descendo correndo, logo atrás estava um menino não sei quem é..

Josh: só oque me faltava.

Sav: oque? - pergunto confusa.

Hina: oi josh, oi savannah - ela abre a porta de tras do carro e entra logo em seguida o garoto.

Olhando assim acho que deve ser o fofoqueiro.

Sav: você é o fofoqueiro? - falo mas logo tapo a boca.

Krys: eu sou oque? - ele pergunta irritado.

Sav: É que a Mariana deu um apelido para cada um de vocês e o seu foi fofoqueiro, mas qual seu nome?

Krys: krystian.

Sav: Ta bom krytian - sorri e me viro olhando para frente.

Acho que ele não gostou de mim..

Hina: fala mais de você savannah!

Sav: oque vocês querem saber?

Krys: seu nome completo, Sua sexualidade, idade, nome do crush, porque era amiga da rapariga, a Diarra é legal, quais suas intenções com o Joshua. - ele fala sério me deu uma vontade de rir.

Josh: krystian pega leve. - ele fala olhando para a estrada.

Sav: Não tudo bem, eu respondo. - respiro fundo e me viro para olha-los. - meu nome completo é savannah clarke, eu sou bissexual, não tenho crush, eu era amiga da rapariga porque eu queria popularidade e também porque ninguém ninguém ia com a minha cara, Diarra é super legal, as minha intenções com o Josh são....

Josh: quer falar agora - ele sorri e eu retribuo o sorriso

Krys: fala oque? pelo amor de deus.

Sav: então eu e o Josh estamos...

Hina: estamos?

Sav: estamos sendo melhores amigos um do outro. - eu e Josh rimos da cara que eles fizeram.

Garotas Más Onde histórias criam vida. Descubra agora