(Lêem os recadinhos finais)
Eu perdoou você.
SABINAEu estou na frente da casa do noah, motivo?
Não faço a mínima ideia.
Faz uma semana de que tudo isso aconteceu, conversei com os meus pais e eles me convenceram vir até aqui, eles me contaram como tudo isso aconteceu. Foi muito difícil.... está sendo muito difícil, saber que a sua vida toda, seus pais.....Não são seus pais, mas eu entendo eu entendo porque a Wendy fez aquilo, e eu não a culpo. Ela era muito nova quando tudo aquilo aconteceu ela deu sua filha para sua melhor amiga, sim...Isso pode ter sido burrice mas pelo menos ela deu para uma pessoa que ela sabia que ia cuidar de mim como se fosse filha.
Se fosse comigo eu não sei oque eu faria, mas tenho certeza que ia ser uma péssima escolha.
Está na hora sabina.
Esta na hora de você encarar tudo de uma vez.
Você não é mais uma menina de 6 anos de idade, você já vai fazer 19 anos, você tem que encarar tudo isso. Se não oque vai ser de você?
Vai ser uma garota que só pensa em transar com o namorado e ignorar sua realidade?
Pensando bem ia ser divertido.
Mas não é isso que eu quero, a maior parte sim, eu vou continuar transando com o meu namorado...Mas eu vou estar na minha realidade.
Eu tenho que estar.
Toco a campainha e em seguida noah abre a porta, quando ele me vê ele sorri.
Vou até ele e o abraço sinto ele acariciar meu cabelo.Eu estava com saudade.
Noah: oi saby - ele fala ainda abraçado em mim
Sabi: oi noah - o abraço mais forte.
Wendy: querido quem...- ela me vê e sorri - sabina....que bom te ver
Respira fundo sabina.
Sabi: oi...é...Eu queria falar com você - chego perto wendy
Wendy: claro...vem, vamos para a sala.
Nós vamos até a sala.
Ela se senta no sofá e eu sento do lado dela. Noah senta do meu lado.Wendy: agora me fala oque sua ilustre presença faz aqui - ela brinca e eu rio.
Sabi: eu...só queria esclarecer as coisas - olho para o chão.
Wendy: não precisa ter medo, pode falar - ela acaricia o meu joelho.
Sabi: eu só queria te falar que eu entendo. Eu entendo você, eu fiz aquele fiasco todo no hospital, você tinha acabado de sair de um coma. E eu falei monte de coisas para você...coisas desnecessárias.
Wendy: não...você falou a verdade, você falou a pura verdade. Tudo que você falou doeu em mim mas é a verdade, eu poderia ter usado camisinha. Eu poderia não ter te "dado" para ale e fernando. Eu poderia ter ficado com você...Mas eu não podia, eu não tinha dinheiro suficiente para cuidar de duas crianças.
Sinto lágrimas caírem no meu rosto.
Wendy: eu fui imatura, eu deveria ter ficado com você...Eu deveria ter visto o seus primeiros passos, sua primeira palavra, ter visto você crescer, seu primeiro namoradinho...tudo.. Eu queria ter visto tudo. - vejo que ela também chorava.
Sabi: eu perdoou você, eu perdoo por tudo isso que você não viu, eu perdoo você por ter me dado para ale e fernando. Eu perdoo você por ter mentido para mim e para noah. Eu perdoo você por não ter sido minha mãe.
Ficamos em silêncio, só olhando uma para outra, vejo várias lágrimas caírem sobre seu rosto.
Sinto braços atrás de mim me abraçando.Era Noah.
Wendy se junta conosco e ficamos abraçados.
Wendy: eu sei que você me perdooa mas saiba que eu posso ser sua mãe de sangue mas ale sempre continuará sendo sua mãe, eu não me importo se você continuará chamando ela de mãe. Ela sempre vai ser sua mãe...sempre - ela fala sussurando só para mim escutar.
Sabi: eu sei....mãe.
Vejo ela chorar mais, abraço ela mais apertado.
Wendy: ok - ela sai do abraço e seca as lágrimas - quer comer alguma coisa sabina? Eu fiz um bolo de chocolate delicioso.
Sabi: quero - falo e sorrio, ela sorri e vai até a cozinha.
Noah: é my sister - rio - ta foda essa vida.
Paro de rir e olho para ele, que mesmo estando rindo está com um semblante triste.
Sabi: oque foi noah? você está triste. - ele me olha e abaixa a cabeça.
Sabi: é a sina...né - ele balança a cabeça positivamente.
Noah: minha mãe já me explicou que ela pediu para sina não falar nada. Mas mesmo assim eu não consigo perdoar ela. Ela mentiu para mim, ela mentiu para você. Ela mentiu todo esse tempo...nós não podemos continuar juntos, ela pode esconder outras coisas pior de mim.
Sabi: a sina foi uma idiota...foi, mas se a nossa mãe pediu para ela guardar segredo, era porque Wendy queria falar primeiro. Ela queria falar para nós, sina não tinha obrigação de contar para a gente. Ela mentiu para nos prevenir, porque nossa mae queria falar.
Noah: eu sei...Mas mesmo assim...Eu não consigo perdoar ela.
Esse cap está um pouco menor porque estou com minha criatividade crítica então me desculpem.
Queria avisar vocês que já postei minha nova fic ela ja esta la no meu perfil entao vão la.
ela é de heyosh, é bem diferente das que eu já fiz então tomará que gostem.É isso beijitos no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas Más
Teen Fiction|noart• "Se eu tivesse com você agora, aonde você gostaria que eu tocasse?" |sabiley• "Se você me acha insuportável, que pena porque eu posso ser ainda pior may" |heyosh• "Até parece que eu conseguiria te olhar e não te querer dentro de mim beaucha...