•trinta e um

2.9K 186 84
                                    

Nós somos amigas, e amigas fazem sexo, não fazem?

༶ ✸ ༶

JOALIN

Estava num dos bancos um pouco afastada dos garotos que conversavam animadamente.

Eu estava treinando com as meninas mas eu cansei e vim sentar um pouco, olho para a entrada e vejo shiv indo em direção de onde sina estava, ela parecia nervosa. Bem nervosa.

Ela me olha e eu já entendi o recado.

Vou até aonde os meninos estavam.

Joalin: oi lindos que eu amo tanto. - abraço bailey por trás.

Josh: lá vem.

Joalin: vocês viram a heyoon?

Noah: serve aquela ali - aponta para heyoon que entrava na quadra de cabeça abaixada.

Joalin: yoon - vou até ela.

Heyoon: oi jojo - sorri fraco

Joalin: você viu ele?

Heyoon: vi, mas ele não me viu. - ela suspira

Joalin: que bom, fica aqui com os garotos eu já volto.

Ela confirma com a cabeça e se senta no colo de Josh e coloca sua cabeça no seu ombro.

Eles formam um belo casal.

Saio da quadra rapidamente, eu vou ver aonde está o cara de pau do Felipe.

Ando pelos corredores mais não o acho, viro um outro corredor e tombo com alguém.

Sofya: desculpa eu não te vi - sorri timidamente.

Joalin: tudo bem - fico olhando para ela.

Não sei quantos minutos passamos no olhando mas cada segundo que passava eu queria cada vez mais sentir ela.

Sofya: vamos lá para o nosso quarto. - ela pega na minha mão e me puxa para o nosso quarto.

NARRADORA

Sofya estava com saudade, saudade da boca de joalin e estava louca para experimentar outras coisas com ela como...sexo?.

Chegando no quarto Sofya empurra joalin na cama e começa a beija-la.

Sofya: eu estava com saudade dos seus beijos.

Joalin tira a camiseta de Sofya e em seguida seu sutiã e começa a chupar os peitos da mesma.

Sofya: humm, joalin - puxa o cabelo da mesma.

Joalin: eu queria ter feito isso desdo dia que eu te conheci - ela fala e volta a beijar Sofya.

Joalin vai descendo os seus beijos passando pelos peitos da garota e Chegando na sua barriga.

Joalin tira a calça da garota e em seguida sua calcinha abocanhando sua intimidade.

Minutos depois Sofya goza na boca de joalin.

Joalin: seu gosto é maravilhoso - ela beija a garota.

Sofya empurra joalin na cama e vai por cima dela.

Sofya: agora é minha vez.

[.....]

Com Heyoon e os garotos.

Os garotos conversavam coisas de...garotos.

Heyoon não falou nada só ficou abraça-da no josh ela não tinha forças para falar o medo que ela estava sentindo do Felipe fazer aquilo com ela de novo.

Garotas Más Onde histórias criam vida. Descubra agora