•quarenta e oito

2.4K 188 189
                                    

Me avisa cuando tu quieras, ya es como si no existiera, sigo aqui en tu lista de espera yeh-eh....

Pretend music, cnco

NOAH

Quando Hina falou a seguinte frase " eu tô gravida" sinto minha pressão cair, e logo sinto impacto do chão.

Krys: MEU DEUS - ele pula em cima da Hina a beijando.

Sina: amor? Tá tudo bem - ela fala chegando perto de mim.

Noah: a Hina que é um bebê....vai ter outro bebe? - falo tentando raciocinar.

Josh: KRYSTIAN! - ele fala fechando suas mãos.

Me levanto do chão e encaro krys ele se solta da Hina e nos olha.

Krys: gente sem agressão

Tento ir para cima dele mas bailey entra na frente.

Bailey: sem agressão noah - bailey fala repetindo.

Shiv: o importante é a que a Hina está bem, E que esta levando outro ser humano dentro dela...

Savannah: então me façam um favor...Não briguem, vocês não tem mais 10 anos de idade, a Hina está grávida, G-R-A-V-I-D-A, então não enchem o saco dela. - ela veio na minha direção e de Josh - eu não quero espancar vocês agora, então parem de agir como se ela tivesse 15 anos e esta grávida de um zé droguinha, porque não é o caso.

Ela olha para gente com um olhar mortal.

Eu já tô com medo dessa garota, e olha que hoje foi a primeira Vez que eu falei com ela.

Joalin: savannah está certa, a Hina tem 18 anos, sim ela ainda é nova...sim ela poderia ter usado camisinha...sim. ela poderia ter transado com alguém melhor que o krys? Sim.

Krys: ei, eu sou maravilhoso.

Diarra: é tão maravilhoso que esqueceu a fuck camisinha - ela coloca a mão na cintura.

Lamar: ela é tão linda né - Lamar sussura para só eu ouvir, seus olhos estavam focados em Diarra.

Noah: é muito linda - ele me olha com cara feia.

Any: acho que já está na hora da gente voltar para dormir, não acham? Hina precisa descansar todos nós precisamos.

Saímos do quarto de heyosh e fomos para os nossos, entro no meu quarto e de sina e me sento na cama raciocinando.

Sina: oque foi amor? - ela senta no meu colo.

Noah: a Hina vai ter um bebê amor - falo calmo mais depois caio na real - A HINA VAI TER UM - eu falo muito alto e ela fala a minha boca.

Sina: fala baixo noah, vai que alguém escuta- ela tira a mão da minha boca.

Olho para ela, ela estava com um dos meus moletons e por baixo estava sua camisola azul bebe.

Sina: oque foi? - ela deita a cabeça no meu ombro.

Noah: é....que você esta me deixando com tesão. - Ela tira a cabeça do meu ombro e me olha, e depois sorri.

Sina: é amor? - ela tira o moletom e joga para algum canto do quarto.

Noah: sina!

Sina: oque foi? Você não quer? - ela coloca a mão no meu ombro e roça nossas intimidades

Sinto o meu "amigo" começar a crescer.

Sina: viu, você quer - ela sussura no meu ouvido.

Pego da cintura dela e aproximo ela para mais perto de mim.

Garotas Más Onde histórias criam vida. Descubra agora