•trinta e sete

2.7K 180 131
                                    

É engraçado como alguém pode partir seu coração, por causa de um ciúmes bobo
•♡•

JOSH

Savannah: oque você está fazendo aqui Josh?

Josh: estou procurando a Hina.

Savannah: acho melhor não entrar ai - ela me empurra para longe. - pode ter algum casal acasalando né.

Josh: você tem razão - olho para os olhos azuis dela.

Savannah: para de me olhar assim - ela olha para baixo.

Josh: desculpa.

Savannah: não querendo me meter mas, você e a heyoon estão juntos?

Josh: não somos só amigos.

Savannah: tem certeza?

Josh: sim...Porque?

Savannah: é que...deixa. - ela olha para os seus dedos.

Josh: pode falar sav, posso te chamar assim né?

Sav: pode - sorri mostrando suas covinhas.

Josh: agora fala - sorrio.

Sav: é que eu acho que ela gosta de você.

Josh: sério?

Sav: sim, desde que ela chegou ela ficou me olhando com cara feia e...

Josh: não deve ser nada - interrompo ela.

Sav: Josh...

Josh: fala.

Sav: olha para o bar - olho e vejo heyoon olhando para cá.

Seus olhos estavam focados em savannah só de olhar me dava arrepios a qualquer momento parecia que ela ia pegar fogo de tanto ódio.

Sav: vai falar com ela - ela coloca a mão no meu ombro - como uma amiga estou te dando essa dica, vai falar com ela. Vai falar com a mulher que você ama. - ela diz olhando nos meus olhos.

Antes de eu falar alguma coisa ela se vira e sai.

Oque eu faço?

Calma Josh respira continua respirando não surta, respira e inspira. Calma vai ficar tudo bem.

Desço as escadas lentamente, meu olhos estão focados em heyoon, ela olhava para os lados tentando não retribuir meu olhar. Passo por algumas pessoas e chego aonde ela está, vou na frente dela e tiro seu copo da mao colocando no balcão.

Heyoon: oque você quer? - pergunta irritada.

Josh: porque está bravinha?

Heyoon: eu venho para a festa e vejo você de gracinha com aquela lá, desde que eu cheguei vocês estavam juntos, desde que eu cheguei vocês estavam dançando juntos. Você nem me viu estava muito focado na gostosa de olhos azuis.

Josh: heyoon...você está com ciúmes?

Heyoon: não...

Josh: sim.

Heyoon: não.

Josh: sim

Heyoon: não.

Josh: sim.

Heyoon: não.

Josh: sim

Heyoon: não.

Josh: sim.

Garotas Más Onde histórias criam vida. Descubra agora