Não minta...não minta seus sentimentos. Porque se voce mente, a pessoa que voce ama vai achar que é verdade...e você vai acabar perdendo ela.
༶ ✸ ༶KRYS
Estou deitado no gramado do pátio junto com Hina, ela está um pouco enjoada esses dias...estou ficando preocupado.
Krys: Ta tudo bem?
Hina: sim.. - ela toma água.
Sabina: oi casal - ela fala chegando perto da gente.
Hina: oi.. cadê teu boy?
Sabina: que boy, louca? - ela diz se sentando na minha frente.
Krys: a baleia, quem mais seria! - falo óbvio.
Sabina: nós não temos nada, só sexo.
Hina: só sexo - ela imita sabina.
Sabina: Hina...Você está puxando a mania irritante de krys.
Krys: cala boca rapariga. - falo fazendo elas rirem.
Hina: mas, agora é sério Sabi...Você gosta mesmo do bailey né.
Ela fica quieta.
Sabi: pra mim o bailey continua o mesmo bailey, ele continua sendo um idiota imaturo, que só pensa em sexo.
Hina: Sabi...
Sabi: não é verdade, eu não gosto dele e nunca vou gostar. Para mim ele é só um outro homem qualquer, ele não é o único que eu posso transar, por isso mesmo que se eu enjoar dele eu vou escolher outro.
Hina: isso é cruel.
Sabi: isso é a verdade, eu não estou nem ai pelo oque vocês vão achar mas eu não gosto dele. Eu continuo sentindo nojo dele. Eu ainda continuo achando ele um idiota, nós só transamos nada de mais.
Eu e hina ficamos em silêncio, olho para tras da sabina...PUTA QUE PARIU.
Hina: Sabi...- ela fala olhando para trás da Sabi com os olhos arregalados.
Sabi: ele está atrás de mim né....
Krys: aham. - falo baixo.
Bailey: então é isso que eu sou para você? - ele fala com os olhos lacrimejando.
Sabi: bailey...Eu Posso explicar...- ela se levanta.
Bailey: não...eu não quero explicações sabina. - ele ia sair mais ela o puxa.
Sabi: me escuta. - ele olha para ela.
Bailey: eu. Não.quero.explicações - fala pausadamente - esquece que alguma vez na vida você falou/transou comigo. Eu não quero mais saber de você. - ele fala e sai.
Sabi se vira olhando para a gente, ela estava prestes a chorar.
Krys: foi você que falou, não temos nada haver com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas Más
Teen Fiction|noart• "Se eu tivesse com você agora, aonde você gostaria que eu tocasse?" |sabiley• "Se você me acha insuportável, que pena porque eu posso ser ainda pior may" |heyosh• "Até parece que eu conseguiria te olhar e não te querer dentro de mim beaucha...