Helena
|Domingo|
Acordei era 14:30h, levantei da cama e fui pra cozinha comer alguma coisa, quando olhei em volta e casa tava uma zona.
Comi e depois fui arrumar a casa, coloquei minha playlist no aleatório e começou a tocar Dilsinho, liguei o som no último e comecei a arrumar a casa.
Comecei arrumando o meu quarto e quando entrei no quarto do meu irmão, tava uma zona, uma zona que eu não sou obrigada a limpar, ele tá achando que tem empregada é? Fechei a porta do quarto e fui lavar o banheiro. Depois fui arrumar a sala e começou a tocar MC Dricka.
Helena- Que nós é pretinha do peitin e do bundão, então soca soca no rabetão, soca com pressão_cantarolei enquanto dançava.
Terminei de arrumar a sala, fui arrumar a cozinha e fazer comida.
Helena- Fui mais um nas suas mãos não sei se por carência ou falta de opção, só sei que eu sentia amor, que pena só eu sentia amor_cantei enquanto fazia comida. Comecei a sofrer por absolutamente ninguém.
Eu tinha feito arroz, strogonoff e um mousse de limão de sobremesa.
Helena- Caralho eu tinha comprado batata palha gente, cadê?_falei pra mim mesma enquanto procurava no armário_que porra, vou ter que comprar, que diabo.
Troquei de short e fui no mercadinho comprar, até que uma mulher me chamou quando eu tava descendo o Morro.
_Ei sua vagabunda_falou puxando meu braço na brutalidade.
Helena- Tá louca desgraça?
_Eu vi tu saindo do baile ontem com o meu homem, tu deu pra ele sua piranha?
Sério que ela quer brigar comigo por causa de macho?
Helena- Escuta meu anjo, eu nem sei quem é seu "homem".
_Você sabe quem é sim, é o DG sua sonsa do caralho.
Ah sim, ela era a loira que tava com ele no camarote.
Helena- Escuta aqui_disse chegando perto dela_eu não te devo satisfação da minha okay, e se o DG é seu "homem" por que você veio tirar satisfação comigo e não com ele? Quem te deve respeito é ele não eu, e outra meu bem, você tá brigando comigo por causa de macho? Se toca mulher, para de passar vergonha, você é uma vergonha pras mulheres que lutaram e lutam até hoje pra ter mais reconhecimento, respeito e direitos iguais, para de se humilhar e vire uma mulher de verdade, até parece que ele é a última pica do mundo, e mesmo se fosse não precisamos de homem pra sobreviver não meu anjo, se toca_disse me virando pra sair dali.
_Você acha que esse seu papinho vai me impedir de dar na sua cara é? Não mesmo vagabunda, você vai aprender a não pegar o homem dos outros_disse chegando perto de mim.
Essa aí não tem mais jeito, nasceu pra ser otária.
Helena- Olha se a gente vai brigar aqui, saiba que eu vou te bater por que você é uma vagabunda metida a otária, não por causa de macho por que eu me valorizo_disse prendendo o meu cabelo_então manda a ver vagabunda.
Quando ela ia vim pra cima de mim uma moto chegou perto da gente atropelando ela.
Helena- Puta que pariu_disse com a mão na boca quando vi a menina sair voando pro outro lado da rua.
Fui ver como ela tava, cheguei perto dela e ela tava toda ralada e com a perna sangrando.
A essa altura tinha brotado gente até do inferno pra ver o que tava acontecendo.
Helena- Tá viva?_disse olhando pra cara dela.
_Eu ainda vou te pegar vagabunda_disse com dificuldade.
Helena- Então você tá ótima meu bem, foi um desprazer te conhecer tá, tchau querida_disse saindo dali.
Mas gente, nem estando toda fodida ela larga de ser otária.
Quando olhei pra ver quem tava na moto, era o DG, melhor eu sair correndo antes que eu seja a próxima.
Helena- Aí meu cú_susurrei pra mim mesma indo pro mercadinho quando ele parou na minha frente.
DG- Vai pra onde?
Helena- Não interessa pra você palhaço_disse tentando passar.
DG- Você me respeita sua piranha_disse descendo da moto e vindo pra perto de mim.
Helena- Nossa, hoje o povo tirou o dia pra me ofender_disse me afastando.
DG- Tu ia brigar com a Pâmela vagabunda?_disse pegando meu maxilar com força_tá querendo arrumar confusão no meu Morro é?
Helena- Me solta caralho_disse tentando sair.
DG- Se eu ver você querendo arrumar confusão no meu Morro e te queimo viva em praça pública ouviu?_disse soltando meu maxilar.
Helena- NÃO FOI EU QUE COMEÇOU NÃO PORRA, FOI ELA.
DG- Abaixa o tom caralho_disse apontando o dedo na minha cara
Helena- Eu tava bem plena e a sua mulher que chegou arrumando confusão comigo, se eu fosse você, iria ajudar ela, por que eu só acho que você atropelou ela_disse saindo dali.
DG- Ela não é minha mulher_disse pegando no meu braço.
Helena- Então avisa pra ela, por que ela não tá ciente disso, licença viu_disse puxando meu braço de volta.
DG- Você tá muito afrontosa pra quem queria me dá ontem.
Helena- Falou certo 'queria', eu não estava racionando direito nesse dia_falei saindo dali.
Cara, eu tô sentindo que a minha vida começou a desandar depois que eu conheci o DG.
Antes ninguém nem me conhecia direito, agora vem até marmita de traficante querendo brigar comigo.
Eu preciso ir embora daqui.
*****************************
Votem se vcs gostaram
Bjos da Clover 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro da Babilônia
Teen FictionHelena, uma jovem de 19 anos que quer ser advogada. DG, tem 27 anos e é Dono do Morro da Babilônia. Esses dois já estão destinados a ficarem juntos, mas será que eles vão ter o "felizes para sempre"? As vezes o destino é cruel com as pessoas. |E...