Helena
|Quarta|
Acordei com o Felipe me empurrando pro lado.
Felipe- Chega pra lá porra, fica toda jogada em cima de mim.
Helena- Aí para de ser grosso desgraça_chutei ele.
Felipe- Vou te encher de porrada_me empurrou da cama.
Helena- Você não tem nenhum respeito pela minha pessoa_disse levantando do chão.
Sai do quarto e fui pra cozinha comer alguma coisa, logo o Diabão apareceu na cozinha e eu fiquei sem fome. Fui pro meu quarto de novo e o Felipe já tinha saído, abri o quarda roupa e tinha algumas roupas lá, peguei qualquer uma e fui tomar banho, quando fui pro banheiro a porta tava trancada.
Helena- Ah não Felipe_disse batendo na porta.
Felipe- Vai esperar agora.
Helena- Que inferno_fiquei esperando do lado de fora até que ele saiu_nossa achei que tinha descido pelo ralo.
Felipe- Vai se fuder imunda.
Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, vesti minha roupa e sai. Fui pra sala e o Diabão já tava lá.
Diabão- Bora logo_disse saindo de casa.
Fui atrás dele junto com o Felipe e entramos no carro, ninguém falou nada o caminho inteiro. Chegamos na nossa casa na Babilônia e entramos rápido.
Diabão- Sem gracinha, vocês tem 10 minutos.
Helena- Olha você também não apressa não tá_disse indo pro meu quarto.
Entrei, peguei a minha mala e fui guardando as minhas coisas, quando terminei meu irmão veio logo atrás de mim e colocamos as malas no carro. Entramos no carro e quando olhei pelo janela a Karina tava me olhando, virei a cara e logo fomos pro Vidigal.
Chegamos em "casa" e eu fui arrumar minhas coisas no quarto até o meu irmão bateu na porta.
Felipe- Tô indo ali com Diabão.
Helena- Pra quem não queria falar com ele vocês estão até próximos.
Felipe- Ele quer me mostrar as coisas.
Helena- Hum sei.
Ele saiu do meu quarto e eu fiquei arrumando tudo, quando terminei fui tomar banho e troquei de roupa. Tava num tédio do caralho e resolvi sair de lá e dá uma volta.
Tava descendo o Morro e todo mundo tava olhando e cochichando, eu ein, continuei andando e logo um moreno parou na minha frente, tava com uma arma na cintura.
Helena- Sai da minha frente subordinado do capeta_disse tentando passar.
_Tu é a Helena?_disse segurando meu braço.
Helena- Sou porque?
_Eu sou o Caco, amigo do seu pai_
Helena- É? Nem ligo.
Caco- Tu é a cara da Isis.
Helena- Meu querido dá licença, eu não quero falar com você_disse passando na frente dele.
Quer saber vou voltar pra casa, esse povo tudo me olhando e cochichando. Eu só queria voltar pra minha casa, cheguei em casa e meu celular apitou.
__________________________________
|Whatsapp|
Karina: Tu foi embora do Morro?
Helena: Não é dá sua conta.
Karina: Eu sei que fiz merda com você, mas eu quero me redimir.
Helena: Se fode.
Karina: Por favor Helena, eu faço qualquer coisa.
Helena- Olha eu quero que você pegue um bazuca e dê um tiro no cú.
__________________________________Deixei o celular de lado e fui pro quarto, eu só quero ir embora daqui Deus.
*********************
Votem e comentem nessa bagaça
Bjos da Clover 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro da Babilônia
Teen FictionHelena, uma jovem de 19 anos que quer ser advogada. DG, tem 27 anos e é Dono do Morro da Babilônia. Esses dois já estão destinados a ficarem juntos, mas será que eles vão ter o "felizes para sempre"? As vezes o destino é cruel com as pessoas. |E...