*Tem hot mores.
Santo
|Segunda|
Já era de noite e eu tava indo dormir quando alguém bateu na minha porta. Fui atender e era a Evelin, ela parecia que tinha corrido uma maratona e tava assustada.
Evelin- Posso entrar?
Santo- Claro_disse dando espaço pra ela passar.
Evelin- Meu pai, ele tá doido_disse ofegante.
Santo- O que aconteceu?
Evelin- Ele quer ir embora, e eu disse que não ia então ele me trancou dentro de casa e eu fugi.
Santo- Você tá muito acelerada, dá uma segurada fia, senta aí vou pegar uma água pra tu_disse indo pra cozinha, quando voltei ela tava sentada no sofá_bebe aí e explica direito essa porra_disse sentando no sofá.
Evelin- Meu pai chegou em casa e disse que você foi falar com ele, e agora ele quer ir embora do Morro e eu disse que não ia, então ele me trancou no quarto, e eu fugi, ele tá doido Santo, não é possível cara_disse bebendo a água.
Santo- Então eu só piorei tudo, puta merda ein.
Evelin- Não Santo, você não tem culpa, ele que tá doido, eu nem sei mais o que fazer_disse com as mãos na cabeça.
Santo- Aí relaxa_disse chegando perto dela_qualquer coisa nois foge pra Miami.
Evelin- Olha eu aceito essa opção_disse rindo.
Santo- Relaxa o pior que pode acontecer agora é seu pai me matar.
Evelin- O que provavelmente vai acontecer.
Santo- Vai ficar tudo bem_disse abraçando ela.
Quando a soltei do abraço, ela parecia envergonhada sem olhar pra mim, e puta que pariu, isso deixou ela mais linda ainda.
Não consegui parar de encarar seu rosto e sua boca tão perto da minha, tava doido para beijar ela.
Então não esperei mais, agarrei sua nuca e a beijei desesperadamente, para minha surpresa ela não recuou, então explorei cada cantinho daquele boquinha gostosa.
Evelin gemeu timidamente em resposta durante o beijo, deixando meu pau pulsar mais ainda.
Santo- Porra como você é gostosa_susurrei pra ela.
Não esperei ela responder e a puxei para meu colo, fazendo sentir como meu pau tava duro por ela e ela começa a rebolar me deixando louco de tesão.
Santo- Se você continuar, eu vou te foder sem pensar duas vezes_disse beijando o pescoço dela.
Evelin- Então me fode Santo_susurrou no meu ouvido e deu um sorrisinho malicioso.
Essa filha da puta safada tá me deixando louco, essa garota é perfeita, volto a beija-lá e começo a tirar suas roupas e as minhas. Percebi que ela ficou um pouco envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro da Babilônia
Ficção AdolescenteHelena, uma jovem de 19 anos que quer ser advogada. DG, tem 27 anos e é Dono do Morro da Babilônia. Esses dois já estão destinados a ficarem juntos, mas será que eles vão ter o "felizes para sempre"? As vezes o destino é cruel com as pessoas. |E...