Helena
|Quarta|
Eles levaram o corpo do meu irmão e eu fiquei onde estava, não conseguia me mexer, olhava pra todo aquele sangue e só conseguia pensar em um coisa.
Helena- Cadê o Cabral?_disse olhando pro DG.
DG- No microondas, você precis....
Helena- Eu quero ver ele_disse me levantando.
DG- Hele.....
Helena- ME LEVA ATÉ ELE.
Santo- Helena, tu tá com raiva, vai fazer besteira_disse se aproximando de mim.
Helena- Ele matou o meu irmão, a única pessoa que eu tinha na minha vida, eu quero ver ele agora.
DG- Tá, vamo_disse saindo de casa.
Santo- Tá doido DG?
DG- Ela tem esse direito.
Fui atrás dele e fomos pro microondas, quando chegamos lá eu pude ouvir os gritos do Cabral e logo depois o LH apareceu.
DG- Eu vou entrar com você.
Helena- Não, eu quero fazer isso sozinha.
Antes de entrar na sala peguei uma faca que tava em cima da mesa, entrei na sala e ele tava todo machucado e sangrando.
Cabral- Olha só se não é a vadiazinha do DG_disse cuspindo sangue.
Helena- Pois é_disse fechando a porta_vamos conversar um pouco_olhei pra ele.
Cabral- Eu vou sair daqui, eu vou escapar como eu sempre escapo.
Helena- Não dessa vez_disse enfiando a faca na perna.
Cabral- SUA VADIA DESGRAÇADA_disse gemendo de dor.
Helena- Você matou o meu irmão_disse girando a faca na perna dele_isso é pouco pra você, eu vou fazer com que cada minuto antes de você morrer seja de pura dor.
Cabral- E o Caio ainda disse que o DG tava te forçando a ficar com ele, você tá com ele porque quer, você é uma puta Helena_disse sorrindo.
Helena- Como assim?_tirei a faca da perna dele_o que o Caio tem haver com isso?
Cabral- Ele me ajudou, fez o DG de otário e me disse quando invadir esse caralho.
Helena- Filho da puta_enfiei a faca no ombro dele_você e o seu filhinho de merda vão me pagar_disse tirando a faca do ombro dele_por tudo, você não sai daqui vivo Cabral.
Disse e sai daquela sala, coloquei a faca em cima da mesa e olhei pro DG.
Helena- O Caio ajudou ele.
Santo- E eu avisei que aquele playboy não presta.
DG- Eu vou pegar ele.
LH- Tu matou ele Helena?
Helena- Não_fui até o DG_eu espero que você faça ele sofrer, eu quero ele morto da pior e mais dolorosa forma possível, aconselho a queimar ele vivo depois muita tortura_disse olhando nos olhos dele.
Santo- Tá repreendido em nome de Jesus_disse sussurrando.
DG- Vai pra casa Helena, a Karina tá aí fora_disse me abraçando.
Sai daquela sala e vi a Karina lá fora com cara de choro.
Karina- Tá tudo bem amiga, vai ficar tudo bem.
Helena- Para de mentir, não tá tudo bem, não vai ficar tudo bem, meu irmão morreu e as pessoas que mataram ele ainda estão vivas, eu quero que todos eles morra_disse andando na frente dela.
Fomos andando andando até a minha casa, chegamos lá fui tomar um banho enquanto a Karina limpava o sangue que tava na sala e organizava tudo.
Foi inevitável não chorar no banho, sai do banheiro coloquei qualquer roupa e deitei na minha cama, logo a Karina entrou e deitou do meu lado me abraçando, chorei tanto, só vinha a imagem na minha mente do meu irmão morrendo na minha frente.
Eu não estou pronta pra lidar com esses negócios de funeral e etc, até porque só ia ter eu no funeral, era só eu e ele.
*****************
Votem e comentem nessa bagaça
Bjos da Clover 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro da Babilônia
Teen FictionHelena, uma jovem de 19 anos que quer ser advogada. DG, tem 27 anos e é Dono do Morro da Babilônia. Esses dois já estão destinados a ficarem juntos, mas será que eles vão ter o "felizes para sempre"? As vezes o destino é cruel com as pessoas. |E...