DG
Meu pai era o Dono do Morro da Babilônia, depois que ele morreu herdei o Morro, só ficou eu a minha véa Dona Eva.
Meu pai morreu quando a polícia tentou invadir, e ele morreu defendendo o império dele, tenho orgulho do meu pai, e eu vou vingar a morte dele, vou meter bala no cú azul do Cabral o policial filho da puta que matou o meu pai.
Desde de sempre fui criado com o LH e o Santo quando assumi o império do meu pai, botei o LH como meu braço direito e o Santo fica na contabilidade da boca tlg?
Tenho minha casa, mas vivo na casa da minha véa pra comer tlg, e de vez em quando ela vem na minha casa, pra cozinhar e os caralho a quatro.
********************
|Sábado|
Acordei quando meu celular despertou, era 6:30h, fui tomar banho e vesti a primeira roupa que eu vi, botei o cordão banhado a ouro que meu pai me deu e desci pra cozinha.
Tomei só uma xícara de café, quando sai de casa era 7:15h, montei na minha moto e fui em direção a boca.
Quando eu cheguei na porta as bonecas tava conversando.
DG- Ninguém trabalha mais nesse caralho?_felei entrando na boca e indo sentar na minha mesa.
LH- Bom dia pra você também princesa_disse rindo_tá de mau humor é?
Santo- É por que ontem eu não comi o cú dele_disse rindo.
DG- Vocês tá cheio de graça né? Seus pau no cú do caralho_falei vendo uma papelada.
Santo- Aí nós tava falando do baile de hoje, várias mina gostosa querendo sentar pros crias_falou esfregando as mãos uma na outra.
LH- Tu vai colar no baile DG?
DG- Lógico filhão, tá tirando? E tu Santo, vai pra pegar as cocotinha de 14 anos?_falei dando risada.
Santo- Aí mano isso só foi uma vez, e eu nem sabia que a mina tinha 14 anos.
LH- Só soube quando a mãe dela veio atrás de tu querendo confusão_deu risada_mas é um vacilão memo.
FP- Caralho vocês fala demais meu.
FP, esse aí tem uma moral comigo, só entrou pro tráfico pra não ver a irmã passar fome, faz os bagulhos certo, mó firmeza.
Santo- E tu FP, vai colar no baile? Bem que você poderia levar a sua irmã ein, tava vendo o insta dela, mó gata_falou pegando o celular.
FP- Cê é louco cuzão_falou dando um tapão na cabeça dele.
Santo- Aí caralho, só tava falando _disse mostrando o celular pro LH.
LH- É, ela é mó gata.
FP- Mas ela não é pro bico de vocês não, vou vazar já deu meu horário, fé aí_falou saindo.
Santo- Aí mano se liga, nunca vi essa mina nos bailes. Ela nem sai de casa direito.
DG- E tu é do FBI agora caralho?
Santo- Ué, só tô falando mano.
LH- Mas ela é até gostosinha, olha só DG_disse me mostrando o celular.
DG- Quero ver nada não, bora trabalhar porra_falei batendo na mesa_rebanho de vagabundo.
*******************
Votem se vcs gostaram
Bjos da Clover 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro da Babilônia
Teen FictionHelena, uma jovem de 19 anos que quer ser advogada. DG, tem 27 anos e é Dono do Morro da Babilônia. Esses dois já estão destinados a ficarem juntos, mas será que eles vão ter o "felizes para sempre"? As vezes o destino é cruel com as pessoas. |E...