Helena
|Sexta|
Eu estava no quarto do meu irmão olhando as coisas dele, e isso só fazia doer mais mas eu não conseguia sair dali, eu não conseguia me desapegar das coisas dele, o Cabral morreu e sinceramente isso não melhorou em nada, não trouxe meu irmão de volta. Eu lembro de ver o Cabral sendo queimado vivo, eu tava lá, eu ouvi ele gritando de dor, não sei se isso é justiça, mas ele pagou pelo que fez. Eu estava tentando guardar as coisas do meu irmão até que eu vi uma caixinha preta na gaveta dele, abri a caixinha e era um colar, e eu olhei pra onde tava a caixinha e tinha uma folha, era uma carta escrita pelo meu irmão.
"Eai Helena, eu sei que tu vai ser uma advogada incrível, mas eu sempre achei que juíza combinasse mais com você, mas por mim tanto faz, pelo menos você vai ser alguém na vida, eu sempre vou fazer de tudo por você, não se esqueça de que você é uma mulher incrível, forte e linda como a nossa mãe era, eu sempre vou te amar Lena, feliz aniversário."
Chorei ao ler aquela carta, ele tinha feito um discurso pro meu aniversário, e o colar era lindo.
DG- Helena?_disse entrando no quarto_tá fazendo o que aqui?
Helena- Ele fez um discurso_disse chorando_um discurso pro meu aniversário_disse mostrando a carta pra ele_e ele comprou esse colar, pra me dá de presente, ele não vai tá aqui pra lê esse discurso e nem pra me dá o presente, ele não vai tá aqui pra minha formatura, ele não tá mais aqui na minha vida, ele não tá mais aqui enchendo o meu saco, ele não tá mais aqui pra me proteger, ELE NÃO TÁ MAIS AQUI_disse chorando mais ainda.
DG- É ele não tá_disse me abraçando.
Helena- Como eu vou superar isso Douglas?
DG- Helena a gente não supera a morte de alguém que a gente ama, a gente aprende a conviver com a dor e com a falta que essa pessoa faz na nossa vida, e aprende a seguir em frente. As vezes beber e quebrar as coisas ajuda, foi assim que eu segui em frente com a morte do meu pai, eu bebi e quebrei as coisas, coloquei toda a dor e a raiva pra fora pra seguir em frente.
Helena- Então eu quero beber e quebrar coisas_disse olhando pra ele.
DG- Então vamos beber e quebrar coisas_disse levantando_vem, eu sempre tenho um lugar pra beber e quebrar coisas_disse me estendendo a mão.
Peguei na mão dele e fomos pra fora da minha casa, montamos na moto dele e ele pilotou por um caminho que eu não conhecia. Chegamos em uma casa velha e descemos da moto.
DG- Vamo_disse pegando na mão.
Entramos na casa e tinha uma mesa com pratos, copos, vasos de vidro, e tinha um sofá e umas cadeiras, tinha um saco de pancadas, era realmente uma casa abandonada. Logo o DG veio com uma garrafa de tequila e me entregou.
DG- Bebe aí, e pode quebrar tudo_disse sentando no sofá e bebendo whisky.
Bebi alguns goles de tequila e comecei a quebrar tudo, eu sentia tanta raiva e comecei a socar o saco.
DG- É isso aí, põe tudo pra fora.
Peguei uma cadeira e quebrei na mesa, chorei de raiva e tristeza e me joguei no chão bebendo tequila.
LH- DG eu tô te procurando a mó cota arrombado_disse entrando na casa.
DG- Agora não eu tô numa sessão de terapia_disse bebendo whisky.
LH- Helena?
Helena- Não é Rihanna otário_disse bebendo tequila.
LH- Vou relevar essa, porque você tá mal.
Helena- Aí se fode aí LH.
Santo- Achou ele?_disse entrando na casa_oh seu zé ruela, tu tem um Morro pra comandar_disse olhando pra ele_iiiii é sessão de terapia, adoro fazer isso.
DG- A terapia não é pra mim_disse apontando com a cabeça pra mim.
Helena- Eai Santo_disse bebendo mais tequila.
Santo- Fala Helena, isso tá parecendo aquela cena de Grey's Anatomy quando a Izzie tá jogada no chão do banheiro e a Meredith fica no chão com ela pra dá apoio_disse chegando perto de mim.
Helena- Só que eu não ganhei 8 milhões de dólares que nem a Izzie_disse rindo.
Santo- Suave, então eu vou ficar aqui_disse deitando no chão_com você, segurando a sua mão como a Meredith fez com a Izzie_disse pegando na minha mão.
Helena- Mas Izzie era uma vagabunda, eu não quero ser uma vagabunda que nem ela, vamos dançar_disse levantando_como a Cristina e Meredith faziam.
LH- Ein?
Santo- É isso aí, vamo dançar_disse levantando e colando uma música no celular.
Helena- Vamos todos dançar, e esquecer como a nossa vida é uma merda_disse dançando.
DG- Tô fora dessa de dançar_disse levantando do sofá_tenho que resolver umas coisas, tu vai ficar bem né?_disse olhando pra mim.
Helena- Tanto faz_continuei dançando.
Santo- Relaxa, eu cuido dela_disse dançando também.
LH- Vocês dois tem problema_disse sussurrando.
DG- Vamo LH.
Eles saíram e eu e o Santo continuamos a dançar, era bom, por um momento eu esqueci de toda a merda que tava acontecendo em minha volta. Paramos de dançar e nos jogamos no chão.
Santo- Eu não sabia que isso era tão bom.
Helena- Nem eu.
Santo- Eu sempre vou tá aqui, tu sabe né?_disse olhando pra mim.
Helena- Eu sei, você é a minha pessoa_disse olhando pra ele.
Santo- Eu entendi essa referência_disse rindo_você também é a minha pessoa.
Helena- Sabe Santo, a gente não conhece a muito tempo mas eu sinto que conheço você há anos.
Santo- Tu tá muito doidona cara.
Helena- É sério.
Santo- Eu também gosto da sua amizade, afinal você é a única pessoa com quem eu posso comentar Grey's Anatomy.
Rimos e ficamos conversando, zuando, fofocando, ficamos um bom tempo lá até a gente ir pra minha casa, assistir o episódio de Grey's Anatomy que o hospital inteiro come biscoito de maconha, eu realmente adoro a minha amizade com Santo, ele é uma pessoa incrível.
*********************
Votem e comentem nessa bagaça
Bjos da Clover 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro da Babilônia
Novela JuvenilHelena, uma jovem de 19 anos que quer ser advogada. DG, tem 27 anos e é Dono do Morro da Babilônia. Esses dois já estão destinados a ficarem juntos, mas será que eles vão ter o "felizes para sempre"? As vezes o destino é cruel com as pessoas. |E...