Helena
|Sábado|
Esses dias eu estava na casa do DG, e tô tentando criar coragem pra contar que eu tô grávida.
Quando veio a confirmação de verdade eu pensei em abortar não vou mentir, mas sei lá, eu não tive coragem.
Esses dias ele tá muito estranho comigo, não fala comigo direito, e tá sempre estressado, já perguntei pra ele o que tá acontecendo mas ele não me diz nada. Não sei se ter um filho com ele seja a melhor coisa nesse momento, parece que tudo mudou.
Ele tava tava na boca e eu só tava esperando ele chegar, já era 15h.
DG- Oi_disse entrando em casa.
Helena- A gente precisa conversar.
DG- O que foi?_disse sem paciência.
Helena- Nada, eu só vou voltar pra minha casa_disse levantando do sofá.
DG- Tanto faz Helena_subiu pro quarto.
Aquilo me magoou mais do que eu queria.
Helena- Quer saber Douglas, vai tomar no olho do seu cú.
DG- Como?_disse voltando.
Helena- VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ, VOCÊ É UM CUZÃO DO CARALHO_me estressei.
DG- Abaixa o tom caralho_apontou o dedo na minha cara.
Helena- Não_bati na mão dele.
DG- Helena não me tira o pouco de paciência que eu tenho não caralho, para de ser loca.
Helena- QUAL É O SEU PROBLEMA DOUGLAS?
DG- PARA DE GRITAR PORRA.
Helena- NÃO, você tá estranho comigo e não quer me dizer o porque, se não quiser mais ficar comigo fala caralho.
DG- Para de ser surtada Helena.
Helena- Vai se fuder, acabou_disse indo embora.
DG- Não mesmo_me puxou de volta_isso só acaba quando eu quiser Helena.
Helena- Me solta, eu estou terminando com você, seu vacilão do caralho.
DG- VOCÊ NÃO VAI TERMINAR COMIGO, TÁ ACHANDO QUE VOCÊ É O QUE? ISSO SÓ ACABA QUANDO EU QUISER_disse gritando na minha cara.
Helena- SAAAAAAAAI DESGRAÇA_tentei me soltar dele_eu não te quero mais, me erra cara, me deixa.
DG- Você é minha Helena, entendeu? MINHA.
Lição de hoje meninas: Nunca terminem com um traficante, ou melhor, nunca se envolvam com um traficante.
Helena- Tá, eu só quero ir pra minha casa_disse forçando um choro.
DG- Porra Helena_me soltou_para de chorar, eu me estressei com você, mas é que você me deixa doido porra.
Helena- Eu vou embora pra minha casa_disse saindo da casa dele.
Caralho eu sou muito atriz da Globo, puta que pariu.
Fui pra minha casa e me arrumei pra ir no cemitério, eu vou toda semana ver o túmulo do meu irmão. De alguma forma "conversar com ele" às vezes me ajuda.
Sai do Morro, pedi um Uber pro cemitério, fui até o túmulo do meu irmão e sentei ali.
Helena- Oi Lipe, só queria te contar que eu tô grávida e que, não tive coragem de contar pro Douglas, ele tá diferente comigo, parece que o amor acabou_dei uma risada irônica_eu não sei o que fazer sabe_meus olhos se encheram de lágrimas_não sei se tenho esse bebê, não sei se devo continuar com o Douglas, eu tô perdida. Eu só queria que você tivesse aqui pra me dizer o que fazer, eu sinto tanto a sua falta irmão_disse chorando_não foi justo te tirarem de mim, eu ainda preciso de você. Mas sabe, eu gosto de pensar que você tá no paraíso com a nossa mãe, e que você está em lugar melhor, era o que você dizia pra mim quando eu sentia falta da nossa mãe_disse lembrando desses momentos_eu te amo tá.
Fiquei mais um tempo ali e fui embora, quando tava saindo do cemitério alguém me puxou com força.
Caio- Calma Lena_disse colocando um pano no meu nariz_vai ficar tudo bem.
Tentei me soltar dele mas eu apaguei.
***********************
Votem e comentem nessa bagaça
Bjos da Clover 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro da Babilônia
Teen FictionHelena, uma jovem de 19 anos que quer ser advogada. DG, tem 27 anos e é Dono do Morro da Babilônia. Esses dois já estão destinados a ficarem juntos, mas será que eles vão ter o "felizes para sempre"? As vezes o destino é cruel com as pessoas. |E...