Voltamos rapidinho para vocês... <3 curtam e nos deixem saber o que acharam! (Nanda aqui!)
Sem mais delongas, vamos ao capítulo!
***********************************************************************************************
EMMA
Eu ainda estava sentada no Granny's tentando entender o que aconteceu... Porque Regina fugiu de novo?! Ela sempre fugia, ou era com uma grosseria tentando me afastar ou não se permitindo sentir as coisas.
Eu reparei o quanto meu toque mexeu com ela, senti sua respiração ficar pesada e vi que por alguns segundos ela se entregou aos meus carinhos.
Eu balancei a cabeça tentando tirar esses pensamentos da cabeça, aquilo só podia ser alucinação minha. Regina nunca iria sentir algo por mim.
Levantei da mesa e sai rumo a delegacia. Hoje era meu plantão. David estava de folga, então seria um longo dia.
As horas foram passando e aquela maldita cena da manhã não saia da minha cabeça. Eu precisava ver Regina, falar com ela, nem que fosse para escutar seus desaforos. Essa necessidade de vê-la já estava me tirando do sério.
- Essa mulher ainda vai me deixar louca! - falei batendo na mesa.
Mary estava parada na porta me olhando.
- Querida, você está bem?
Pronto agora todo mundo vai achar que ando ficando louca, falando sozinha por aí.
- O que faz aqui, Mary? - Ignorei sua pergunta. Eu definitivamente
não queria conversar sobre sentimentos, e minha mãe era especialista nisso.
Ela sorriu e se aproximou com uma sacola nas mãos.
- Vim trazer seu almoço! - Sorri em agradecimento. Regina estava
me tomando tanto os pensamentos que até esqueci de sair para almoçar.
- Obrigada, mãe! - Seu sorriso aumentou quando me escutou falar a
palavra mãe.
Eu ainda não estava adaptada a chamá-la assim, mas diante da sua gentileza, achei certo. Afinal, uma mãe se preocupa e age dessa forma com os filhos. Era novidade toda essa preocupação, mas confesso que estava gostando.
- Não precisa agradecer, querida! - Disse enquanto tirava algumas
comidas da sacola. - Trouxe algumas frutas e uma lasanha que fiz agora para o
almoço. Não é como a lasanha que Regina faz, mas garanto que está muito boa -
Disse sorrindo.
Muito obrigada, mãe! Por trazer Regina a tona de nova, agora até com a lasanha.
Forcei um sorriso e agradeci de novo.
- Henry, ficará com a gente hoje? - perguntou sentando a minha
frente.
Três vezes na semana ele passava com a gente lá no loft. E o restante da semana com Regina. O garoto mesmo criou essa rotina, e foi muito bom, pois nunca mais brigamos por quem ficaria com ele.
- Hoje sim! David ficou de buscá-lo na escola...
- Ótimo! Farei alguma coisa que ele gosta! - Essa coisa de família
até que não é tão ruim assim.
Mary se levantou e quando estava para sair e me lembrei de um assunto que já devia ter falado com ela e David.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Deep Is You Love?
Fanfiction"Eu acredito em você você conhece a porta para minha alma Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas Você é minha salvação quando eu caio E você pode pensar que eu não me importo com você Quando sabe bem no fundo que eu realmente me impor...