VOLTAMOS! LEIAM A OBS ABAIXO!
Uma observação importante antes de iniciar o capítulo: Robin Hood, aqui, chegou com a primeira maldição e não depois.
Sem mais, vamos a Emma Swan!
********************************************************************************************************
EMMA
Saí da casa de Regina com o sorriso de orelha a orelha. A noite foi simplesmente perfeita em todos os seus detalhes. Eu só esperava de coração que Regina não fugisse de mim, ou negasse o que sentia.
Abri a porta de casa devagar, imaginava que todos ainda estivessem dormindo.
Henry logo apareceu no meu campo de visão, assistindo TV.
- Bom dia, Emma! - disse sorrindo para mim do sofá.
- Hey, garoto! - Larguei meu casaco no canto da sala e me joguei ao seu lado no sofá. - O que está vendo?
- Um documentário sobre o impacto da poluição nas grandes capitais do mundo. - Disse concentrado na TV.
Olhei bem para o garoto, e fiquei me perguntando se era mesmo seu filho.
- Criança, às vezes você me assusta! - Ele riu.
- Minha mãe Regina, sempre gosta de assistir esses documentários, e eu sempre fazia companhia a ela, então passei a gostar também... - disse dando de ombros.
O impacto da criação de Regina na vida de Henry ficaria para sempre gravado na sua vida. E dei graças a Deus, por Regina ter criado Henry nesses primeiros anos da sua vida. Provavelmente ele nunca gostaria dessas coisas intelectuais se fosse criado por mim.
- O que gostava de assistir na minha idade? - Perguntou me olhando.
Eu não tinha memórias muito legais da minha infância, sempre estava de um lar para outro. Mas tentei puxar da memória o que me fazia feliz de frente para TV.
- Eu lembro de assistir bastante animes... Eu gosta de Dragon Ball, cavaleiros do Zodíaco...
- Gosto de animes também, principalmente dos Mangás ou revistinhas em quadrinho de super heróis! Tenho minha pequena coleção em casa. - disse se gabando.
- Eu não tinha muitas coisas quando tinha a sua idade, mas me apegava a alguns brinquedos que ganhava - Henry fez uma cara tristonha. - Não faça essa cara, não estou triste, foi uma infância difícil, mas sou uma sobrevivente - Falei sorrindo para ele.- E eu serei eternamente grata a Regina, por ter dado a você tudo que sonhei ter um dia! - Ele me abraçou. Henry era uma criança carinhosa, um pouco diferente de mim, e isso provavelmente puxou do seu pai. Ele tinha um pouco de cada um, o que fazia dele esse garoto especial.
Escutei um barulho de coisas caindo e quando olhei para trás, Mary estava abaixada catando cacos de um prato.
- Mary! - falei levantando sofá e me abaixando ao seu lado. Ela estava com os olhos marejados. - Porque esta chorando? - Ela tentou esconder o rosto. Eu sabia o porque daquilo. Eu só não sabia o quanto ela tinha escutado. - Mary.... - Chamei puxando seu rosto com delicadeza. - Não fique assim, não falei aquelas coisas por mal, e nem quero que se sintam assim toda vez que falar da minha vida...
- Eu só queria que tudo tivesse sido diferente, Emma! - disse se levantando e enxugando algumas lágrimas.
- Olha eu também queria, mas não foi... Eu entendo o quanto se sentem culpados, mas já perdoei vocês, eu já entendi que o que fizeram foi para o meu bem, não tem porque todo essa culpa ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Deep Is You Love?
Hayran Kurgu"Eu acredito em você você conhece a porta para minha alma Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas Você é minha salvação quando eu caio E você pode pensar que eu não me importo com você Quando sabe bem no fundo que eu realmente me impor...