Dualidade

455 48 20
                                    

Oi pessoal!! Capitulo da Emma... Esta tudo meio intenso, sei que a Emma é uma personagem mais leve, ma foi preciso toda essa carga de drama, ok!

Duvidas sobre a gravidez?! Obvio, eu sei! Mas fiquem tranquilos, será explicado ao longo da fic!

Bjos e até mais!!



***********************************************************************************************


Emma


Quando Regina saiu da sala de Whale, ela estava pálida. Me ignorou ali parada e saiu andando na frente meio desnorteada.

- Regina! - Chamei a primeira vez. Ela continuou andando até que saiu do hospital. - Regina! - Chamei mais uma vez me aproximando. Ela parou um pouco depois da saída do hospital e estava virada de costa para mim. Corri até ficar de frente para ela. Notei que ela chorava e uma das mãos estava na sua barriga.

- Meu amor, o que Whale te disse? Por que está desse jeito? - Regina não me olhou.

- Me leve para casa, Emma... Por favor - Disse em um fio de voz.

Entramos no fusca e levei Regina direto para mansão. Ajudei ela sair do carro e assim que abriu a porta de casa ela subiu direto para o seu quarto. Quando entrei, ela estava deitada de costas para a porta, deitei abraçando ela por trás.

- Regina, precisa me dizer o que houve? Você saiu pálida da sala do Whale! - Falei ainda assustada com a sua reação.

Depois de mais alguns minutos calada ela se virou para mim.

- Só uma indisposição, querida! Não se preocupe... - disse forçando um sorriso.

Eu conhecia aquela mulher, mais do que ela imaginava. Eu sabia que estava mentindo.

- Ninguém sai daquele jeito do hospital só por causa de uma indisposição... Me fala a verdade... - Pedi beijando seus lábios de leve. Sentir Regina suspirar.

- Eu já disse que foi só um mal estar, Emma... Eu saí pálida porque ainda não estou bem, só isso...

- Então por que estava chorando? - Insisti. Aquela desculpa dela não estava me convencendo nenhum pouco.

Regina bufou impaciente.

- Já disse que é porque não estou bem ainda, Swan! O que mais quer que eu fale?! - falou irritada e se afastando.

Eu não queria brigar com ela, não nesse momento que estava tão mal. Então resolvi engolir aquela desculpa por enquanto e não insisti mais.

Regina virou novamente de costas e abracei até que senti ela dormir nos meus braços.

Era meu plantão na delegacia, e sai correndo só para levá-la ao hospital. Precisava voltar para o trabalho. Tirei ela devagar dos meus braços e deixei um beijo de leve em sua bochecha.

- Volto mais tarde... - falei baixinho. Ela apenas se remexeu na cama.

 

                                                                                           ***


Cheguei na delegacia e David estava sentado na mesa ao telefone. Sorriu quando me viu e em seguida desligou.

- Emma! E Regina está bem? - Liguei para David do hospital e pedi para me cobrir na delegacia.

- Acredito que sim... - disse suspirando.

How Deep Is You Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora