Voltamos, amores! Julinha aqui com o capítulo da maravilhosa REGINA MILLS!
Espero que gostem, esse capítulo está regado de tudo aquilo que queríamos ter visto na série, mas né... todos sabem o trágico fim!
Ps.: Ouçam a música do título do cap!!
***********************************************************************************************
REGINA
Saí do Granny's correndo depois de me deixar levar pelo toque de Emma, me senti culpada e irritada por de novo não reagir.
Fui o mais rápido possível para casa, mas precisamente em um segundo, quando pensei na minha sala e minha fumaça roxa me envolveu. Pedi aos céus que Emma não me seguisse e parece que pelo menos uma vez na vida, Deus ouviu minhas preces.
Me enrolei em coisas da prefeitura, remédios para dor e música boa e o dia passou rápido, ainda bem!
Eram quase dez da noite, eu ainda estava resolvendo algumas coisas da prefeitura e ouvi um barulho estranho na minha janela, olhei intrigada, mas ignorei e então de novo... Fiquei encarando o vidro e de novo o barulhinho surgiu, agora entendi que alguém jogava pedrinhas na minha janela e eu nem precisava abrir para saber quem era...
- O que pensa que está fazendo, Swan? Por acaso acha que eu sou a Rapunzel?
Emma soltou uma daquelas gargalhadas gostosas e eu simplesmente sorri junto, não tinha como não sorrir...
- Certamente não!
- O que quer, irritante?
- Na verdade eu só estava andando pela cidade e acabei parando aqui...
Não me convenci nenhum pouco com aquela desculpa esfarrapada, mas deixei passar.
Disse para Emma entrar com magia, eu queria saber como andavam suas habilidades e se ela estava treinando desde que voltamos de Neverland e bem... Não foi exatamente o esperado, mas ela conseguiu, lógico que não pude deixar de debochar um pouquinho dela.
Assim que sentei no sofá e cruzei as pernas, Emma olhou para elas com desejo, era nítido e isso me deixou sufocada, quase com falta de ar, essa mulher me deixa... estranha. Mas tratei de dispersar esses pensamentos. Apesar de seu ato de carinho no café da manhã, eu não acreditava que ela sentia o mesmo que eu, até porque, eu nem sei o que sinto.
Conversamos um pouco. Swan perguntou como estava a fratura e a verdade é que ainda doía bastante. Eu estava desconfortável, incomodada com os sentimentos que ela me causava e tentei ser o mais fechada possível, mas é claro que ela desvendou meu segredo e me pediu para relaxar e eu cedi, como sempre...
Levantei e fui até a cozinha pegar um vinho, mesmo com as reclamações de Emma por não ter cerveja, eca!
As vezes, apenas as vezes, eu odeio o meu tamanho! Me estiquei o máximo que pude e vi Emma parada atrás de mim imóvel, ela não se mexia e eu tive que chamá-la mais de uma vez, ainda bem que ela acordou de seu transe e me segurou, se não, nem queria pensar em como minhas costelas reagiriam ao tombo.
Mas aí, tudo aconteceu muito rápido. Quando me dei conta estava de frente para ela, nossos corpos estavam colados e eu não conseguia olhar para outro lugar que não fosse a sua boca, mas ela me encarou e eu fui obrigada a desviar o olhar, abaixei a cabeça e minha testa encostou em seu queixo, apoie-me ali e apenas fiz o que ela me pediu antes, relaxei em seus braços, o único lugar que eu quero estar a tempos. Ajeitei uma mecha de cabelo atrás da orelha e olhei para aqueles olhos hipnotizantes mais uma vez. Quase, quase mesmo a beijei, mas lembrei de Neverland e me dei conta de que nunca, jamais aquele momento falso se comparava a este e se aquilo me afetou, imagina isso aqui. Com esse pensamento empurrei Emma delicadamente e ela se afastou mesmo contrariada, era nítido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Deep Is You Love?
Fanfiction"Eu acredito em você você conhece a porta para minha alma Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas Você é minha salvação quando eu caio E você pode pensar que eu não me importo com você Quando sabe bem no fundo que eu realmente me impor...