OLHA QUEM VOLTOOOOOU! JÚLIA AQUI, MENIN******S!
VAMOS AO CAP!
***********************************************************************************************
REGINA
- Bem, Regina... Você teve um belo tombo, hein! – Dr. Whale falava examinando minhas costas mais uma vez. – Logo sai o resultado do raio-x, mas com certeza tem pelo menos uma costela quebrada.
Revirei os olhos, era só o que me faltava. Ter que ficar de cama com um milhão de coisas pendentes na prefeitura. Aguardamos mais algum tempo conversando banalidades e quando o hemotórax saiu, lá estava, nitidamente uma costela fraturada e outra trincada.
- Então, pela coloração dos hematomas existentes em seu tórax, aqui na lateral e nas costas já sabíamos da gravidade, mas por sorte é uma fratura simples. Vou lhe recomendar dois tipos de analgésicos e repouso por pelo menos 45 dias.
- Sem condições, Whale... a prefeitura está transbordando de coisas que tive que deixar de lado para ir até a Neverland.
- Vai ter que deixar alguém responsável, ou terá que fazer de casa, é importante a sua recuperação e repouso. É uma fratura simples, mas pode agravar se não tiver os cuidados necessários e então, talvez terá que passar por uma cirurgia e ficará aqui, você escolhe. E, Regina, é importante que você não dirija nesses dois meses.
- Mas meu carro está aqui, preciso levá-lo de volta a mansão...
- Tudo bem, leve com cuidado e assim que chegar, dê um tempo para ele. – O médico sorriu para mim e saiu.
Bufei. Ajeitei minha roupa com cuidado, agradeci e fui para casa, era o que me restava.
No caminho passei em frente ao Granny's, o sinal estava fechado e eu fiquei olhando a movimentação no café. Emma estava lá dentro, junto com Henry e os pais. Me peguei admirando aquele sorriso e o encanto que meu filho tinha por ela e ela por ele. Apesar do meu ciúme, era bonito de ver. Eu estava sorrindo, fazia um dia que tínhamos voltado daquele inferno e senti vontade de descer do carro e ir até lá, mas a realidade me bateu e eu lembrei que ninguém ali me suportava. Ouvi um carro buzinando atrás de mim avisando que o sinal já estava aberto.
Cheguei em casa e tomei os remédios recomendados por Whale, que dor chata, é incessante por conta da respiração.
Subi para o meu quarto com o computador e passei o resto do dia trabalhando, eu tinha tanta coisa para fazer que acabei distraindo a minha cabeça, que ótimo!
- Mamãe? – Henry bateu na porta e eu sorri.
- Entre, filho... – O menino entrou e correu para me dar um abraço. – Com cuidado, eu estou com um pouco de dor.
- Dor? O que houve, mãe?
- Nada demais, filho... só um tombo lá em Neverland e duas costelas quebradas. – Falei sorrindo fraco.
- Duas costelas, mamãe? E você diz que não é nada demais? – Henry ficou realmente preocupado. – Você já foi ao médico?
- Já sim, agora já para o banho! Vou descer e preparar o jantar.
- Nem pensar, mãe... a senhora vai ficar ai deitadinha e eu vou pedir algo para comermos. – Henry entendeu meu olhar de reprovação. – Algo saudável, mamãe... prometo!
Eu sorri para o menino, que me deixou um beijo na bochecha e saiu correndo para o banho. Logo estávamos os dois deitados na minha cama assistindo filme depois da janta. Henry dormiu rápido, estava cansado... E logo o filme que passava na televisão já não me interessava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Deep Is You Love?
Fanfic"Eu acredito em você você conhece a porta para minha alma Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas Você é minha salvação quando eu caio E você pode pensar que eu não me importo com você Quando sabe bem no fundo que eu realmente me impor...