Oii pessoal!! Preparados?? Espero que sim!!
Aconselho a ler esse capitulo escutando a musica Stop crying your heart - Oasis... Vão entrar no clima do capitulo!!
Espero que tenham entendido a explicação sobre o bebê! Magia, meus amores... A mais pura e verdadeira magia do amor verdadeiro.
Bjos e até mais!!
***********************************************************************************************
Emma
Sai da casa de Regina arrasada, mas não pedi para voltar. Por mais que a amasse, eu tinha meu orgulho e não iria atrás de quem me expulsou da sua vida. Estava feito era o fim do nosso relacionamento. Eu passei a semana colocando isso na minha cabeça. A noite era a parte mais difícil, eu sentia uma falta imensa do seu corpo colado ao meu. Na verdade, Regina fazia falta em todos os momentos. Por vezes, me peguei dirigindo até a sua rua, e parando na frente da sua casa, olhava para sua janela e me xingava por ser tão fraca e ir até ali. Semana passada cheguei a sair do carro e andar até a porta.
- Pare de ser tão imbecil, Swan! - Me xinguei e voltei correndo para o carro.
Naquela noite eu quase voltei atrás, quase mesmo.
Passei a policiar meus passos e aos poucos eu deixei de fazer o ritual de ir até a sua rua. Condicionei minha mente a aceitar de vez o fato de que eu e Regina não tínhamos mais nada. Eu até passei a entender, mas nunca me conformei.
Henry ainda estava na rotina de dividir sua atenção com nós duas. Nos dias que ficava com Regina, deixava ele na porta da mansão e arrancava com o carro, para não precisar ver a senhora prefeita. Os relatórios da delegacia deixei para David entregar e todo e qualquer assunto da delegacia com a prefeitura, passou a ser tratado com ele. Melhor não vê-la.
David via um jogo de futebol na tv e me sentei ao seu lado.
Bufei irritada.
- O que houve, Emma? Você e Regina estão bem?
Ri baixo.
- Não existe mais eu e Regina! - disse sem encara-lo.
Ele se sentou na ponta do sofá e me olhou surpreso.
-O que aconteceu? Pensei que estava tudo bem...
- Pois eu também! Lembra que contei a você que ela andava passando mal?
Ele fez que sim com a cabeça.
- Então... Ela continuou nas suas mentiras, até que um belo dia resolveu terminar tudo!
- Assim do nada?! - Falou sem entender.
- Exatamente! Do nada!
David olhava para o nada tentando analisar a situação.
- Isso não faz o menor sentido, Emma! Achei que se amavam... O que mudou?
- Queria saber também! Mas de acordo com a Regina, ela nunca me amou e o que nós tivemos foi um grande erro... - Disse chateada.
David colocou a mão na minha perna e me deu um sorriso amigo.
- Sinto muito, Emma!
- Tudo bem, David! Isso já faz alguns dias, eu vou superar! - Falei mais para mim do que para ele.
Meu pai levantou e voltou com duas cervejas.
- Não há nada que uma cerveja gelada não cure! - Disse me fazendo rir.
- Obrigada por isso! - disse brindando com ele.
David não fez mais perguntas, apenas se sentou ao meu lado e assistimos o jogo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Deep Is You Love?
Fanfiction"Eu acredito em você você conhece a porta para minha alma Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas Você é minha salvação quando eu caio E você pode pensar que eu não me importo com você Quando sabe bem no fundo que eu realmente me impor...