The True Love

576 53 32
                                    

We returned, FRIENDS!

And Regina Wonder Woman Mills too!

Kisses in your heart!

***********************************************************************************************

REGINA

Fazia dois dias que não nos víamos. Desde a crise de ciúmes de Emma, ela não tem me procurado e eu, tampouco.

Estava perdida em coisas da prefeitura quando Tinkerbell entrou no gabinete, minha secretária já havia me avisado de sua chegada.

- Regina! Como você está? – Me perguntou com sua alegria irritante.

- Ótima! – Nem me dei o trabalho de tirar os olhos do computador.

- E o Robin, hein? Tem falado com ele?

- Tinkerbell, quantas vezes preciso dizer que estou com Emma? – Falei irritada.

- Mas o pó de fada nos mostrou que ele é o seu amor verdadeiro... – respondeu tristonha.

- Olha... ele realmente pode ter sido o amor verdadeiro daquela Regina, mas eu não sou mais aquela mulher, Tinker. Eu virei uma vilã, dizimei centenas de vilarejos, arranquei o coração de todos dessa cidade e lancei uma maldição. Não sou mais aquela menina aprendendo magia e triste porque não queria ser rainha.

- Não importa quanto tempo passe, Regina. Um amor verdadeiro nunca morre.

- Tinkerbell, pelo amor de Deus. Ele nunca nasceu! Você sabe que não entrei naquela taberna! E eu estou apaixonada por Emma Swan! Uma paixão completamente improvável e suficiente para mim. Agora para de falar desse homem! – Gritei, estava irritada com toda essa falação sobre Robin, tanto dela quanto de Emma.

A fada se encolheu com meu ataque de raiva e abri a porta com magia.

- Agora se me der licença, tenho coisas para fazer. – Fui ríspida e ela saiu batendo o pé.

Naquele dia não consegui mais trabalhar e fui para casa, era sexta-feira e o Henry dormiria em casa hoje e com sorte, Swan também.

Passava das sete da noite quando ela deixou Henry em casa e eu fui até seu carro, estava com saudades. Henry entrou correndo e eu me abaixei na janela.

- Oi. – Disse tímida.

- Oi, Regina. – Ela me olhou com uma carinha de triste e eu beijei seus lábios. – Estava com saudades.

- Entra... Eu fiz lasanha e precisamos conversar. – Disse séria.

- Sacanagem, não resisto a sua lasanha.

- Só a lasanha? – Perguntei maliciosa.

- Regina... – Ela me olhou com um sorriso de advertência.

Pisquei e saí rebolando. Pude sentir o olhar de Emma em mim e sorri quando ouvi a porta do carro fechando e logo depois o alarme. Não demorou para ela correr até mim e apertar minha bunda. Entramos em casa rindo e demos de cara com Henry que nos olhava intrigado, esperamos que ele perguntasse algo, mas apenas saiu balançando a cabeça escada a cima. Eu e ela rimos baixinho com um olhar cúmplice.

A janta foi tranquila e depois assistimos filme com nosso filho. Esses momentos enchiam meu coração de amor e eu queria viver a vida inteira assim, com Emma e nosso menino.

Quando Henry dormiu, Swan o levou para a cama, tomou um banho e seguiu para o meu quarto, essa era a minha segunda Vitória da noite, a primeira foi fazer ela entrar. Precisávamos conversar, mas a dias não fazíamos nada, Emma não teve tempo na semana que passou e depois brigamos e nada como sexo de reconciliação.

How Deep Is You Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora