Emma
Regina passou mais três dias no hospital por conta da cesária. Nesse tempo corria até a mansão para arrumar o quarto de Emily e deixar tudo pronto para a volta das duas para casa. No hospital nós duas decidimos que depois da minha licença acabar contrariamos Tinker de forma integral para ajudar Regina com o bebê, ainda mais que ela também voltaria a trabalhar em seguida na prefeitura. A fada era enrolada, mas se mostrou boa com crianças.
Chegamos pela manhã à mansão. Emily dormia no colo de Regina e eu vinha logo atrás com todas as bolsas.
- Anda, Emma! - Regina tentou não falar tão alto.
Olhei para sua cara e dei um sorriso forçado. Lá estava eu fechando o fusca, com mais três bolsas pelo braço, um carrinho de bebê agarrado no outro, porque a senhora prefeita me fez parar em uma loja de crianças antes de chegar.
- E você tinha mesmo que comprar esse bendito carrinho agora?! Ela nem vai usar isso por enquanto! - falei irritada tentando caminhar com tudo.
Entrei e larguei tudo na frente da escada da casa.
- Claro que ela vai usar logo, quero sair para passear com ela pelo jardim! - disse acariciando o rosto do bebê.
Bufei, mas sorri em seguida vendo o amor de Regina pela nossa filha.
- OK! - disse me rendendo.
Cheguei perto das duas e abracei Regina pela cintura. Ficamos as duas admirando o bebê.
- Ela é tão quietinha... - falei encantada.
Emily nesses três dias se mostrou uma criança muito calma, quase não chorava, a não ser para avisar que estava com fome, aí sim ela tinha um pulmão poderoso. Meu péssimo humor quando estou com fome, ela herdou com toda certeza.
Ela tinha os cabelos bem pretos como os de Regina, ou da minha mãe, mas não ousava sequer em falar isso para a majestade.
- Do que está rindo? - Ela me perguntou.
- Nada não... - Disfarcei ainda rindo.
Ela subiu com Emily e colocou a pequena no berço. Depois foi a hora de cuidar dos curativos da cesariana e ajudá-la a tomar seu banho. A cesária era menos doloroso na hora do parto, porém o cuidado depois era bem delicado.
- Obrigada, Emm... - Regina disse assim que a coloquei na cama. - Agora vá tomar um banho e descansar um pouco, você não parou até agora! - Ela se ajeitou na cama e aos poucos seus olhos foram fechando.
Fui para o banho e quando sai Regina estava dormindo como um anjo. Passei pelo quarto do bebê e Emily dormia também como um anjo. Como ela era parecida com Regina.
As semanas foram passando e a última coisa que fazíamos era dormir. O bebê teve bastante cólica, o que fazia ela acordar várias vezes a noite com dor. Regina teve alguns problemas para amamentar, mas depois de algumas recomendações de Whale, tudo deu certo. Logo na segunda semana, Regina já tinha leite suficiente para amamentar nosso pequeno bezerrinho. Emily foi abrindo os olhinhos devagar e aos poucos descobrimos que ela terá olhos verdes como os meus.
Henry era apaixonado pela irmã e sempre se prontificou em ajudar. A casa estava sempre cheia com visitas para o bebê e meus pais que não deixavam de vir aqui nenhum dia ver a neta. Mary, estava com a barriga tão grande, que por vezes eu achava que ela estava virando um balão. David, estava na delegacia quase todos os dias, mas juntos decidimos colocar alguém no meu lugar para dividir os turnos com ele, como fazíamos e Hook se candidatou a vaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Deep Is You Love?
أدب الهواة"Eu acredito em você você conhece a porta para minha alma Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas Você é minha salvação quando eu caio E você pode pensar que eu não me importo com você Quando sabe bem no fundo que eu realmente me impor...