E aí? Tudo bem?? Sei que estão revoltados com a Emma e suas atitudes, só peço paciência, ok!
Bjos e até mais!!
***********************************************************************************************
Emma
Depois daquela recaída, não tocamos mais no assunto. Eu fingi que esqueci e Regina também. A verdade é que ficava repetindo aquela cena mil vezes na minha cabeça. Eu queria beijá-la todos os dias, mas meu orgulho não me deixava me entregar totalmente a ela. Com o tempo eu compreendi que Regina só terminou tudo por medo que eu não acreditasse, compreensível. Acho que ficaria tão apavorada quanto ela. Achei melhor deixar as coisas como estavam, para o bem do bebê principalmente, não queria ter uma conversa mais intensa com ela, e prejudicar a criança. Aos poucos, fui me adaptando a nossa rotina de boas amigas, eu dormia ao seu lado, tinha Regina comigo sempre, mas mantinha uma distância segura com relação a um relacionamento. Estava funcionando muito bem, até que não aguentei e a beijei. Um erro naquele momento, posso estar errando por me afastar, e me arrepender muito disso a frente, mas para mim é o certo a se fazer agora.
Fui voltando aos poucos minha rotina na delegacia, eu tinha Mary para me ajudar agora. Ela estava grávida, e isso me encheu de uma alegria tão grande. Mary e David mereciam uma segunda chance e esse bebê seria a redenção dos dois.
Hook estava aos poucos se aproximando novamente, como um bom amigo. Me ajudava a aliviar um pouco todo estresse e tensão que estava. Eu passava o tempo todo com o celular grudado em mim, com medo de a qualquer momento Regina perdesse a criança. As vezes tomamos café juntos no Granny's, antes de entrar no meu plantão e outras só uma cerveja na hora do almoço.
Ele chegou na delegacia um dia desses no final do expediente.
- Hey, Swan! - Entrou sorrindo.
Tirei minha atenção de alguns relatórios e retribui o sorriso.
- Vim roubar você para um jantar? - falou com seu sorriso cafajeste de sempre.
Revirei os olhos.
- Hook, sabe que...
Ele me interrompeu.
- Só um jantar entre amigos, Swan! Eu prometo! - disse cruzando os dedos.
Eu pensei melhor. Já estava no final do dia, não me faria mal sair para jantar e rir um pouco. Eu não sentia amor por ele, mais uma coisa que ele sabia era me fazer rir.
- Ok! Você venceu! - Deixei os relatórios no canto da mesa e saímos rumo ao Granny's.
Foi bom jantar com ele no final das contas. Hook era um bom amigo. Ele me acompanhou até em casa e antes de entrar tomamos mais uma cerveja e conversamos mais sobre seus planos ali em Storybrooke.
- Não sei bem o que fazer ainda, mas talvez trabalhar no porto, tenho experiência com barcos... Gosto de sair para pescar e seria bom fazer disso um trabalho.
Sorri para ele e brindamos.
- Fico feliz que esteja encontrado seu caminho, Killian!
- E você? - perguntou me encarando.
- Eu o que?
- Vai morar de vez na mansão? Você e Regina voltaram? - Perguntou receoso.
Abaixei a cabeça um pouco desanimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Deep Is You Love?
Fanfiction"Eu acredito em você você conhece a porta para minha alma Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas Você é minha salvação quando eu caio E você pode pensar que eu não me importo com você Quando sabe bem no fundo que eu realmente me impor...